Koyuki Tanaka 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Pessoal eu comprei uns Cash e queria saber qual personagem comprar no Grand Chase agora =B eu to na dúvida (Dio/Lupus/Zero ou rey) O Que vocês acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Os 4 são bons em missão , porém eu escolheria o zero ou o dio . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 395 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Bom Zero ou Dio seria uma das melhores opcoes , mas a escolha e sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scarmore 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 lupus ou dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cdzxmila 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Mano pra PVP mesmo e missao Pra mim o melhor mesmo ea Rey Amais por que? R:A rey e cheia de combos para missoes Ela pode levitar que acaba facilitando As temidas(partes De pular) E no Pvp Tem uma Magia dele Que o Inimigo so pode escapar no couter e mesmo uzando-o ele fica com Poca life Resumindo:No meu ponto de vista a rey Seria a escolhida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Koyuki Tanaka 0
Pessoal eu comprei uns Cash e queria saber qual personagem comprar no Grand Chase agora =B eu to na dúvida (Dio/Lupus/Zero ou rey) O Que vocês acham ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados