Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Era dos Hacks Estão Acabando no BreakDown

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Como todos sabem ninguém gosta de Hack é óbvio né ¬¬ Então eu dei um Apoio para equipe e Agora garanto que tirara uma parte de hacks do Breakdown me disseram que era cheio de hack

rhCQB.png

Nome: BreakDown Guard

Versão : 1.0

Fabricante : Dark*Stronger

Dia que ele Vai chegar : Talvez na próxima manútenção Pessoal[/Quote]

Bom é so isso pessoal ja chega desses lixos desses hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem voltei para a área de gc só vim postar esse conteúdo da área pro breakdown.

vo adora burla esse anti hack e postar pra galerinha boa Rs ficar sem macro ou hack e mo injustiça nao acham?

fica avontande quando você conseguir me avisa pois nao tem nenhum jeito de burlar esse guard até agora,quando você burlar não inicia o main e fica sem hack :smiley:

injustiça e ver um monte de players jogando normalmamente e vendo esses lixos dessas pessoas que nao toman vergonha na cara estragando o jogo.

ah é esqueci de uma coisa você nao disse que ia postar pra galerinha ? tenta burlar e conseguir a source tbm.

você é so uma criança que sofre bullying na escola.

Link para o comentário

Nem voltei para a área de gc só vim postar esse conteúdo da área pro breakdown.

fica avontande quando você conseguir me avisa pois nao tem nenhum jeito de burlar esse guard até agora,quando você burlar não inicia o main e fica sem hack :smiley:

injustiça e ver um monte de players jogando normalmamente e vendo esses lixos dessas pessoas que nao toman vergonha na cara estragando o jogo.

ah é esqueci de uma coisa você nao disse que ia postar pra galerinha ? tenta burlar e conseguir a source tbm.

você é so uma criança que sofre bullying na escola.

acho q vc que sofre de graves problemas, n sei se,se lembra aqui é um forum de hacks, e todos que estão aqui gostam ou usam hack, então se não quer hacks no svr, facil não poste em forum de hack

coisa mais sem logica ú.ú

Link para o comentário

Que patetico eu burlo o Xtrap pra mim e Easy burla essa proteçãozinha fail ae kkkkkkk faz me ri cara diz isso um cara que posta um gameguard sem Hook kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo burla e ensina geral a burla tbm eu ia manter privado + ja que ta de marra ta blz vamos ver quem vence kkkkk

Link para o comentário

acho q vc que sofre de graves problemas, n sei se,se lembra aqui é um forum de hacks, e todos que estão aqui gostam ou usam hack, então se não quer hacks no svr, facil não poste em forum de hack

coisa mais sem logica ú.ú

Hack em grand chase pirata problemas tem você uma coisa que é feita pra se diverti os caras vem com hack até em grand chase pirata me poupe! por isso parei de jogo! boa sorte dark!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Hack em grand chase pirata problemas tem você uma coisa que é feita pra se diverti os caras vem com hack até em grand chase pirata me poupe! por isso parei de jogo! boa sorte dark!

vlw bruno,quando tu entra no msn nois conversa :D

Dark vc vai posta para download?

ele vai vim no patch do breakdown ^^

Que patetico eu burlo o Xtrap pra mim e Easy burla essa proteçãozinha fail ae kkkkkkk faz me ri cara diz isso um cara que posta um gameguard sem Hook kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo burla e ensina geral a burla tbm eu ia manter privado + ja que ta de marra ta blz vamos ver quem vence kkkkk

a Ivana vai la pega o max aquele bebezão da mãmãe ,seu gordo granulado '-' , pode burlar mais o main.exe nao irá abrir , Ok , aúnica coisa que você vai fazer vai fechar e fala que burlo ai simples automaticamente o main.exe não abrirá,isso nao é xtrap não ivana... vai la burlar vo te da uma dica que quero ver se você consegue k ,faiz um bat e quando você descobri o paramêtro voce entra nele sem o ant - hack e o launcher abrir.

@edit

não vejo nehuma graça '-',se é fail porque você nao faiz um pra ver se é mesmo isso da dinheiro ta ... vai lá ve a empresa do AnLab,Xtrap,GameGuard olha lá eles são ricos já.

Link para o comentário

vlw bruno,quando tu entra no msn nois conversa :D

ele vai vim no patch do breakdown ^^

a Ivana vai la pega o max aquele bebezão da mãmãe ,seu gordo granulado '-' , pode burlar mais o main.exe nao irá abrir , Ok , aúnica coisa que você vai fazer vai fechar e fala que burlo ai simples automaticamente o main.exe não abrirá,isso nao é xtrap não ivana... vai la burlar vo te da uma dica que quero ver se você consegue k ,faiz um bat e quando você descobri o paramêtro voce entra nele sem o ant - hack e o launcher abrir.

@edit

não vejo nehuma graça '-',se é fail porque você nao faiz um pra ver se é mesmo isso da dinheiro ta ... vai lá ve a empresa do AnLab,Xtrap,GameGuard olha lá eles são ricos já.

da pra lança logo isso kkkk são ricos por que foram varios que criaram kkkk ou vc acha que só um da conta do recado shuashuashua e mesmo assim ainda tem gente como eu que consegue burla Easy kkk e vc acha que com um programa desses vai fica rico kkk faz me ri cara encare os fatos isso ai e uma bela porcaria
Link para o comentário

.-. o loco

KKKKKKKK Os Cara Ná Guerra GOGO Quero Ver Quem Ganha Vú ?

...

Ai Mnin é claro q os Programaddores de ahcks vão ganhar, eles só não vão burlar um anti hack se eles arrumarem uma forma de se livrar do delphi, vb, c++, cheat engine e outros ai sim eles acabam com os hacks u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.