Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon anuncia Ban para nós hackers!


romulo210191
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nexon anuncia:

 

Esteja ciente de que temos muitas contas recentemente investigadas suspeitas de comportamento ilegal. Com base na evidência, mais de mil condenados por pirataria foram imediatamente banidos.

 

 

Mantendo o nosso jogo limpo é uma matéria que a Nexon levar muito a sério. Todos os jogadores devem estar cientes de que estamos e será regularmente o acompanhamento das contas para o hacking de comportamento. Indo para a frente, os jogadores que forem considerados culpados de qualquer atividade "hacking" ainda será banido permanentemente. Tocar limpa ou não lhe será permitido jogar em tudo.

 

Isso vai acontecer dia 09/09!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

Bando de noobs do baraiooooooooo!! Perdedores! Sem hacks nção são ninguem!!

 

Só ontem foram quase 2000 Banidos e hj tem muito mais!!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bando de lixos!

 

Só tenho uma coisa pra falar pra vcs:

 

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

 

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ederhood vooc não tem nada para fazer ?

Fica aquii postando coisaa que não ten nada a ver..

See eu tomar baaan,vo criar outra conta ai que voll uzar hacker..

É Brasileiro ée um povoo que não se entrega facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

Bando de noobs do baraiooooooooo!! Perdedores! Sem hacks nção são ninguem!!

 

Só ontem foram quase 2000 Banidos e hj tem muito mais!!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bando de lixos!

 

Só tenho uma coisa pra falar pra vcs:

 

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

BAN!!!!!!

 

LOL

 

não tomei ban O.o, também não sou louco de usar ghostmode e speedhack na minha conta LT

 

sim EU SOU LT

 

HAHA loser =D

 

já consigo pegar G18 yay

 

ser banido é DIFÍCIL!!!

 

Mas e vc eder, se acha o foda? Qual é a sua patente? Duvido q vc nunca usou NADA e também acho que seu KDR deve ser um lixo. Jogar contra gente burra que conseguiu ser banida, sem ter com o que contra-atacar, to fora =D

Legit no Kilo só se for pra jogar do lado do Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocina bem ..pra que usar hacks e ser banido e ter que começar tudo de novo?

e mais faciu jogar limpu, é muito mais divertido e vc sempre vai ter sua conta numa boa ^^.. na boa é humilhação usar hacks lol

nada contra quem usa eu mato mesmo assim xD lol (ja usei e nunca fui BAN por uso d hacks)

 

to dando um toque pra ossês quer usar hack, sempre vai ser BANN!!!!!!!!!! kkkk lol xD

 

seja esperto que nem eu ..as vezes uso um no recoil i tal ..(mas tem idiota q usa speed no 15, 20 ae é BAN ^^)

 

AbraçO Prus BAN!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não gosta do que é difícil e o evita

 

Ederhood vooc não tem nada para fazer ?

Fica aquii postando coisaa que não ten nada a ver..

See eu tomar baaan,vo criar outra conta ai que voll uzar hacker..

É Brasileiro ée um povoo que não se entrega facil..

 

 

Brasileiro não gosta do que é difícil e o evita, não compra original, presta concurso pra fazer nada, sonega imposto (também com o maior imposto do mundo!! é muita incompetência daqueles que governam tão mau com tanto dinheiro);

 

Brasileiro se acha o malandrão quando usufrue do que conquistou sem honra (humilhante!), brasileiro gosta mesmo é de moleza, se for perdedor e não houver uma "maracutaia" pra ele fazer contra isso.. desisti mesmo.

 

Enfim..

 

Brasileiro será sempre hacker!

 

Etc.. etc.. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tomei ban O.o, também não sou louco de usar ghostmode e speedhack na minha conta LT

 

sim EU SOU LT

 

HAHA loser =D

 

já consigo pegar G18 yay

 

ser banido é DIFÍCIL!!!

 

Mas e vc eder, se acha o foda? Qual é a sua patente? Duvido q vc nunca usou NADA e também acho que seu KDR deve ser um lixo. Jogar contra gente burra que conseguiu ser banida, sem ter com o que contra-atacar, to fora =D

Legit no Kilo só se for pra jogar do lado do Elite

 

 

hehehe

 

vc é um grande perdedor. Isso que vc é e sempre vai ser. E sabe pq? Pq vc não é capaz de fazer nada por conta própria. Vc é um INCAPAZ!!!! rsrs

 

E pra sua decepção eu nunca usei hacks e nunca vou usar. Meu kdr vc tem razão. É um lixo. Hj ele ta em 1,26 graças a gente como vc que usa hacks. Se não existissem hacks no jogo certamente ele estaria na casa do 2,0 pq eu sou bom. Entendeu? Eu som bom pq sei jogar sem usar qq tipo de trapaça. Diferente de vc que tem uma patente alta e deve ter um kdr na faixa do 1,5 mas pq usa trapaça. Se nao fossem os hacks que vc usa seu kdr seria menor que 1,0. To errado? Seu lixo!

 

Só pra sua informação eu sou first lieutenant I, sou jogador de WOGL e provavelmente meu clan vai ser campeão. Enquanto vc é um NADA.Vc nunca vai ser ninguem e ainda por cima vai levar Ban mais cedo ou mais tarde. Pode esperar que um dia sua casa cai. A Nexon tarda mas nao falha! KKKK

Gostou?

Noob!

 

SEMPRE VAI SER UM GRANDE NOOB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

 

vc é um grande perdedor. Isso que vc é e sempre vai ser. E sabe pq? Pq vc não é capaz de fazer nada por conta própria. Vc é um INCAPAZ!!!! rsrs

 

E pra sua decepção eu nunca usei hacks e nunca vou usar. Meu kdr vc tem razão. É um lixo. Hj ele ta em 1,26 graças a gente como vc que usa hacks. Se não existissem hacks no jogo certamente ele estaria na casa do 2,0 pq eu sou bom. Entendeu? Eu som bom pq sei jogar sem usar qq tipo de trapaça. Diferente de vc que tem uma patente alta e deve ter um kdr na faixa do 1,5 mas pq usa trapaça. Se nao fossem os hacks que vc usa seu kdr seria menor que 1,0. To errado? Seu lixo!

 

Só pra sua informação eu sou first lieutenant I, sou jogador de WOGL e provavelmente meu clan vai ser campeão. Enquanto vc é um NADA.Vc nunca vai ser ninguem e ainda por cima vai levar Ban mais cedo ou mais tarde. Pode esperar que um dia sua casa cai. A Nexon tarda mas nao falha! KKKK

Gostou?

Noob!

 

SEMPRE VAI SER UM GRANDE NOOB!

 

É dificio falar isso nesse forum mas Pior que é verdade u_U

quem usa hack naum tem a menor habilidade e fica fudendo o jogo de quem TEM!!

 

eu olho na parte "combat arms hacks" e me dá desprezo... cara isso naum faz lógica, o cara só joga d hack qual a graça nisso? fuder o mais próximo ? mostrar que sabe jogar ?

num passa d um fake ..

e sem hack vc é o que? NADA, eu tenho vergonha de usar hack me enoja tal coisa

 

aos sem habilidade com complexo de inferioridade eu deixo esse recado ..podem usar, perdedor sempre vai ser perdedor isso é fato ^^

 

(mais os outros foruns estao de parabens com, combat arms tutorias, os de designer zone, Info zone etc ..por isso que continuo nesse site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi fi

da nada naum

se nois for BAN só cria otra conta e pronto,eu cato 100k d EXP rapidinho xP

mas num kero ser ban como a maioria,ainda nao fui ban,mas jah usei hacker q nem um loko

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

lol,ja usei vários hacks no CA,mas eu parei pq jogar com hack n ia mostrar minha hability,mas não tenho nada contra com quem gosta de usa hack,e a nexon,pode até bani os hackers,mas vai ser q nem akela época que os hackers E OS INOCENTES foram td resetados por raiva da nexon msm,vai acontece a msm coisa agr,além dos hackers serem banidos,alguns INOCENTES tb serão...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar hacks depois que me baniram com minha conta LEGIT e ela era CAPTAIN ² (pra quem não sabe, era aquelas 2 barrinhas de prata)

 

ai começei a jogar com hack por isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so saber usar um chams bem leve e sempre dar uma olhadinha na CBL para ver se vc e suspeito se for por uns dias depois volte arretgassando os gringos eu arregsso so de walhack no Elimination pro -> Grave Digger <- pode vim até GreadFulDead Arregasso aquele gringo ...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.