teamolaritaah 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Eu nao consigo criar conta porfavor me ajuda '-' pf vei eu quero joga isso so que nao da de jeito nem um hel´-me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eoch 231 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Tópico inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S]am 11 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 eu axo q tenho uma assim cara id:ba1500 s:snayk14583 só q eu nem cheguei a joga-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 area areda coreta seria point blank duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Area errada amigo , e procure aqui na area de tutoriais amgio abraçoss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chrislan10 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Area errada , area certa seria : Point Blank - Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VictorWD 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 am;7349235'] eu axo q tenho uma assim cara id:ba1500 s:snayk14583 só q eu nem cheguei a joga-lo... Proibido comércio de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fox Dark 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Área errada, poste em: Dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mikhail 99 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Ajudem a criar uma conta, qualquer outra coisa é Comércio Ilegal! Movido para: Point Blank - Dúvidas "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 9 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Se eu não me engano da para entrar nele com o seu Facebook. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucaaa1999 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Amigo,Depende Se For o PB "DEV" Vc Coloca Qualquer Coisa Nas Caixinhas De Longin e Senha. Exenplos: Login:xlmkdfbnd Senha:zkdhfkl E pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Águia 12 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Entra pelo Facebook , e mais facil ... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 3 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Pra você criar conta no PBDEV você tem que modificar seu teclado não sei como com letras russas pra você poder criar a acc porque tudo tem que ser russo. Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
teamolaritaah 0
Eu nao consigo criar conta porfavor me ajuda '-' pf vei eu quero joga isso so que nao da de jeito nem um hel´-me!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados