Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como conseguir 1000gp


ppaulo3010
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra em jogo vc pode ganhar muito GP jogando spyHunt mas tem que saber jogar pois só acumula muito exp se vc matar o spy no final, mas a dica é quanto mais tempo os players demorarem para virar SS mais GP's acumula assim quando alguém matar ele vai dar uma boa quantia, já ganhei 800GP fora isso acho que não tem outra coisa a ser feita.Há muito tempo atráz tinha hacks para isto só que o risco de tomnar ban é muito claro, olha a imagem abaixo e vai ver como era, veja quanto GP o kra ganho só que ele levo ban também.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse cara ai ganha muito exp por causa do patente

nao tem hacks de gp

 

Não sei se vc percebeu a sifra mais o kra ganho mais de 1 milhão (1.027,274 )de GP nesta partida isso não é hack? Nem que ele fosse o melhor player de CA jamais ganharia perto disso 1000(mil) já é dificil imagina 1 milhão ou mais... minha patente é pouco abaixo da dele e não ganha quase nada... apenas os 7000(mil).

Faz mais de ano que jogo CA e posso garantir que tinha um exp/gp hack.Vi muitos levarem Ban por causa dele, esse foi ban por causa do GP Hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc pode adquirir da seguinte forma :

vc chama um amigo seu e cria uma fase Spy Hunt,16 minutos só vc e ele,durante os 16 minutos,vc nao faz nada,quando faltar uns 10 segundos vc pega todas as maletas e vira super spy,vai ter um novo tempo,vc espera akele tempo xegar em 16 segundos e começa a executar akela maquina lah do Super Spy,isso se chama Power Level,vc ganha kuase 1000 de EXP e de GP

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.