Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer] AVG Cheats (AutoKill, One Hit, FULL HP e MP, Pet, GP e +++)


 Compartilhar

Posts Recomendados

AVG Security Trainer

 

 

Boa noite.

 

A Equipe AVG hackers está começando a criar hackers para Combat Arms, Grand Chase e Wyd, e para começarmos a fazer sucesso, devemos divulgar, certo ? É por isso que eu estou aqui, em um fórum com membros que gostam de utilizar hacks, principalmente em jogos da level up, uma empresa que não trata seus clientes como deveriam, mas este não é o caso.

 

 

 

GrandChase20120314_101547.BMP

 

 

Serei breve e curto, pois creio que vocês já estão acostumados a utilizar estes tipo de hacks com LOADER (Moderadores, não se preocupam, não é necessário fazer Login). Vamos á um tutorial:

 

1. Extraia o arquivo para algum lugar de sua preferencia;

2. Abra o Trainer_AVGNET;

3. Espere 5 segundos e após os anuncios sumirem, clique o game desejado - no caso Grand Chase Brasileiro;

4. Abra o Grand Chase e selecione seus hacks ( é recomendado selecionar quando chegar no login )

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

Obs: O virus são falsos positivos, são para o funcionamento do hacker, portanto, em alguns casos é recomendado desativar a proteção real do anti-virus utilizado pelo autor do computador.Caso não queiram utilizar nosso hacker, peço que por favor, procure outro.

 

 

 

Se tudo der certo, na próxima versão irei adicionar mais funções e um video para companhar o tópico.

 

Qualquer dúvida/erro pode me contatar. Ficarei disposto em ajudar vocês.

 

Caso queira visitar nosso site, mande-me uma MP pedindo, pois colocar no tópico é proibido.

Equipe AVG Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.