(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Bom galera não sei se pode ,se caso não puder peço desculpas . É o seguinte , assim como existe varios tipos de pessoas com diversos estilos , também devem existir diversos estilos de desktops , dos mais variados gostos , e quem quiser colaborar com o topic , poderia postar uma img do seu desktop , caso queira postar seu desk por favor apenas o link da img , coloca a img direta pode pesar o topico :3 gogo 8D Ai vai o meu , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bagunçadim :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 O meu ta mais o menos. kkkkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Dax fan de zelda? Curti o plano de fundo, pode me falar onde pegou?? Só não posto o meu pq estou precisando fazer uma limpeza urgente, e tenho vergonha do meu plano de fundo da barbie =( (brincadeira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 olha ae o meu ta normalzinho porra a imagem deu 2.5 MB :eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 30 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Minha é meio bagunçada =D - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 30 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 DariusXXY tibia? kkk aki o desk no rick é o mais loko 10 ora ele ! DariusXXY tibia? kkk aki o desk no rick é o mais loko 10 ora ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Dax fan de zelda? Curti o plano de fundo, pode me falar onde pegou?? Só não posto o meu pq estou precisando fazer uma limpeza urgente, e tenho vergonha do meu plano de fundo da barbie =( (brincadeira) Fan louuco @_____________@ , ah cara , eu fui procurando no google uns wall do link , acho que esse eu achei no deviantart , depois eu procuro o link pra vc @topic achava que ninguem ia postar , só desks maneiros *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 DariusXXY tibia? kkk aki o desk no rick é o mais loko 10 ora ele ! DariusXXY tibia? kkk aki o desk no rick é o mais loko 10 ora ele ! É.. tentei voltar jogar, mas meu cérebro nao suporta mais tanto 2D de celular :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Meu Mega desktop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 O meu ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Minha desk aqui - Finalmente dei uma organizada.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 1 de Outubro 2009 Administrador Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Antes de formatar usando Windows Vista (nem se quiserem o de vocês fica mais bagunçado que o meu!!!) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de formatar usando Windows 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Que diferença em HoruS kkk' Não sei como o desk daquele jeito não te deixava doido :S Que mudança de um desk pra outro ;D Ia ser meia hora pra eu achar algo que eu queria '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 2 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Acho que vocês poderiam entre vocês organizarem um concurso de Desktops só para descontrair mesmo Ok. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Shit, o meu Desk ta um lixo, parei de priorizar ele depois de começar a estudar (antes ele era bom .-.) Pá la vai meu desktop: POBRES DESKTOPS INFERIORES DE 15 POLEGADAS D: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: eu não gosto de Lineage .-. só ta ai porque nao tinha nada pra colocar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 :D ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 O meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem pouca coisa né? xD Fmz a img grande é porque minha tela é de 22 polegada o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohskt 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 DariusXXY como deixa isso ai encima no desk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 DariusXXY como deixa isso ai encima no desk? É uma barra de ferramentas que emula a do MAC.. Pode baixa-la aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 O meu ta OrGaniZadO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tinha acabado de formatar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 nussa HoruS,quanta coisa e q diferença de um pro outro ein vale a pena dizer que valeu a pena formatar neah ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados