quantum51 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 10 Meses Online! é mais que mais um pw.....é uma familia! Perfect World Lenda Games 1.4.5 ( SubMundo ) Experiência: Rate Media (Ilha de Up) Drop: 400x Alma: 400x Moedas: 400x Gold: Full-Cubi •Como Evoluir: Ilha de Up no Porto dos Sonhos, Level Maximo 120. •Cultivo Inicial: 79 (Mahayana). •DG's e Instâncias: Nirvana, Frost, Base de Clã, TW 100%, Vale da Lua. •Super Cidade Universal Dica: Após o Level 100, Faça Frost, Proximo a Vila do Gelo, Desta Forma é Mais Rapido Evoluir. Eventos Semanais, Equipe Presente e Pronta Para Ajudar! Acesse Já! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tautuiti 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 kk hj eu entrei tinha 4 pessoas on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zappertx 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 apesar de ter pouca gente o servidor é muito bom, ainda prefiro ele do que varios que ja vi por ai, por n ser full free ele tem dificuldade coisa q os outros ai n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1331 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 e bom da pra passar o tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 server é uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quantum51 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Agradeço aos players que gostaram, e aos que não gostaram......bye kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimouss 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Irei ver se vale a pena jogar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoas 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Eu já joguei no começo ....mas parei por um erro , que não me lembro . Se eu achar de novo eu Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallan Knoxx 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 O server é bom porém é muito lagado e tem poucos players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscococo 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 eu joguei ulpouco... bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofcrosa 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 O erro, q deu akie dps q baixei o patch, e q nao consigo criar um personagem, da q todos os nome tao em uso, eu puis ate Kabuhbrun e ja tava em uso, nao recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoas 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 gostei mto vlwsssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 é que donato ? recebera os donate devolta .. ? Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSoujaBoyxX 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Parece muito bom..Vou jogar de WR u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoas 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 eu gostei mto pena q tem poucos players ainda mais gogo gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minato' 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 é bom o pw a questão é falta de players S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 alguem tem 1 patch da lug 156 pra eu poder att ? meu client esta na chave 152 Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quebis 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Olá Amigos Alguns de vocês , podem me ajudar esses serves pirata precisa do pw original pra funfa Obrigadp Afew ngm responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados