Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers Estamos Sem Saida !! Leia isso ai !!


pickoty
 Compartilhar

Posts Recomendados

É parece que estamos sem saida agora que MrSobeit ele quer descançar para um pouco de faser trainer que sera de nos o pessual da h4y so gosta de lucra nunca vi ele posta um hacker free que preste a maioria dos programadores tirava base dos trainers do MrSobeit agora ele si distancio COMO DIZ O POVÃO NOS TA SO LEVANDO NO TOBA MrSobeit cara legau pakas tbm teve que atura nos que ama trabalho dele mais praticamente ele ta nos forsando compra na h4y pq ele paro de faser thainer so ele tem o conhesimento bastante para nos ajuda AGORA QUEM VAI AJUDAR NOS OS MALUCO DA H4Y KKKKKKKKKKKKKKKK ELES VÃO COBRA 50 CONTO DE VC EU SO POBRE NAO TENHO 50 CONTO POR MES ISSO É VALOR DA MINHA NET Agora so temos que ter esperança de um programador que nem MrSobeit ajudenos si nao byby hackers agora tamos aki vagando no forum atraz de hackers bons PRATICAMENTE PERDENDO NOSSO TEMPO !

 

 

 

I AGORA QUEM PODERA NOS DEFENDER ???????????????????????????

 

EU GARANTO QUE NAO VAI SER H4Y KKKKK

 

SO + UMA COISA PARA OS PUXA SACO DA H4Y QUE ELA FEZ POR VC QUEM TE AJUDO + HY4 OU MrSobeit PENSE NISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H4Y está certa ... Se tem gente que compra eles continuarão vendendo ....

 

Imagina 20$ - Se 100 pessoas compram da 2000$

+ 70$ - Se 50 pessoas compram 3500$

 

5500$ por mês ... Vendendo HACKS para jogos ... Porquê eles iriam parar ?

 

Sobeit difamaram ele ... Dúvido que ele volte tão cedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.