Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Foto do emblema


heregon
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu criei o site para meu Clan, e eu queria por a Imagen dele no Site (ava) Mais eu nao tenho a imagen em uma resolução boa para o Site, pois se eu tirar PRINT do meu emblema ela estica td os Pixels da imagen, eu queria saber se tem algum site com As imagens dos Emblemas, algo assim com uma resolução boa ex: 100x100 para o site :). se tiver obrigado. ou se alguem souber como deixar ela bem nitida Agradeço e entra em contato. Skype: cpt.killer3

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Acredito que não tem hein amigo. Coloca o name do clã em destaque que fica bom! Ou então se a imagem do clã for de algo conhecido irá achar imagens que possa representar na internet.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Acredito que não tem hein amigo. Coloca o name do clã em destaque que fica bom! Ou então se a imagem do clã for de algo conhecido irá achar imagens que possa representar na internet.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

 

Bom a Imgen do meu Clan e essa : 2922q09.jpg . '-' tem algum jeito de almentala sem stragar? ou alguma parecida pelo google?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom a Imgen do meu Clan e essa : 2922q09.jpg . '-' tem algum jeito de almentala sem stragar? ou alguma parecida pelo google?

 

- Acho que você não terá muitas dificuldades de achar. Existe um meio de aumentar as imagens de tamanho sem perder qualidade, na internet tem tutoriais pesquise!

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Acho que você não terá muitas dificuldades de achar. Existe um meio de aumentar as imagens de tamanho sem perder qualidade, na internet tem tutoriais pesquise!

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

 

Eu achei video cara, mais minha internet nao carrega videos do Youtube, teeria algum tutorial escrito? de como almentaa resolução sem straga '-' a imagen? (sou chatoo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Encontrei alguns tutoriais na internet embora a maioria seja de programas que precisam ser baixados como o photoshop. Creio que não irá te ajudar. Recomendo que faça o que eu havia citado no primeiro post. Eu redimensionei a tua imagem no photoscape mesmo e ficou assim:

 

 

100x96

redimensionadoc.jpg

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.