Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Cabal Online BR

rhichardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki pegou mano so que teve umas funçoes que nao pego como bm3 aura bm1 bm2 mata na DG speedy coloca targeta de GM esses aew parabens o hack ficou muito bom sera que da pra me ajuda como coloca TArgeta de GM vlw:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito noob mesmo tornando hack publico e 100% certeza de quem usar vai tomar ban

prefiro usar meu que nunca passei a ninguem uso a mais de 1 ano e nunca tomei ban

ja é o segundo fórum que esse sabbat vem falando que tem hack, cara se manca, se você tem fique para si, mas aposto que n tem poha nenhuma. noob master. hora que kizer x1 de programação só falar. se o cara kis postar é pq é de autoria dele, e ta tão preocupado assim pq? ta com medo do x-trap atualizar e os seus programinhas pra suspender thread para de funcionar?

6II50.png

Link para o comentário

HackerMobid como voce fez pra pow a palavra husky la ta dando erro mano la em propriedades do launch eu consegui faze o hack pega so que fiko tomando dc direto mano tem como se me ajuda nao sera que to tomando dc por causa que eskeçi d epow a palavra husky ai ta diboa?

Link para o comentário

Olha só, abri o injetor e selecionei os 2 dlls, ai vou no atalho do cabal e executo (a palavra husky, não aparece e não consigo escrever na linha do destino), quando abro o cabal depois de 3 seg a janelinha na lateral some...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.