Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Servidor Sem Hamachi

carcerion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Aew galera hoje vou treazer meu servidor de minecraft sem hamachi novo feito pelo bukkit entrem ai

Ip:201.37.206.168

SO isso mesmo que vo falar vlw porfavor se nao entrar so me chamar no webcheats mesmo manda uma mensagem queestou olhando vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, se tiver vaga de Moderador/Administrador eu estou muito interessado, se precisar fazer formulários pode deixar que faço, boa sorte.

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Galera Quinta Feira Vou Fazer Outro Post Aki No WebCheats Pq Ainda Tenho Que Colocar Ip Fixo Pq Ele Muda Em 12 em 12 horas Ou Em 24 em 24 Horas Ai deicho ele fixo

Se Quiser Adm Mod Creator So Me Adicionar No Msn:[email protected] davemathews te conheço la seu nome e mathlip foi mal,desculpa mais irei Montar O Servidor Totalmente 24Horas So Deichar Eu Configurar Depois Se Esse Ip Não Funcionar Mais Irei Mandar Um Novo

Vlw Galera Até Quinta-Feira Se quiser falar comigo [email protected] meu facebook também vlwwww

Link para o comentário

ae cara, me desculpa se eu fiquei com tanta raiva assim, mas é que aquilo lá foi péssimo. Bem, se quiser ajuda é só pedir, sou um ótimo creator! (sim, faço magnificamente castelos, casas nas arvores, túneis, e tudo mais ). Ah sim, vlw ^^ :bonzinho:

Link para o comentário

Não estou conseguindo acessar o servidor..

Aparece que aqui, ele está off.

Pode me dizer qual é o horário de funcionamento? Assim posso entrar na hora correta e avaliar o servidor..

Também coloca alguns plugins que têm no servidor, para nos informar melhor ;p

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Não estou conseguindo acessar o servidor..

Aparece que aqui, ele está off.

Pode me dizer qual é o horário de funcionamento? Assim posso entrar na hora correta e avaliar o servidor..

Também coloca alguns plugins que têm no servidor, para nos informar melhor ;p

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

O ip do servidor muda de 24 em 24 horas, eu mesmo não estou conseguindo entrar. Na quinta, ele irá informar o ip fixo ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.