Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vei isso e fake né? bando de crianças ¬¬

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

vei namoral isso no facebook é fake né

gHuRT.jpg

vei so pelo facebook dela da pra perceber que foi uma criança que crio fingindo ser ela ¬¬ só pelo geito da pra perceber

eu até chinguei ela do negoço que teve ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fake pow '-'

Mininu como tu gosta de Assassin Creed

que qui tem eu gosta de assassin's creed?

Certamente é fake, e se for uma criança como você supõe, por que diz barbaridades dessa á uma criança?

um dia eu conversei com ela ela falava igual a carminha da novela O.o eu perguntava se ela ela falava que sim,Santo divino O.o

Link para o comentário

que qui tem eu gosta de assassin's creed?

um dia eu conversei com ela ela falava igual a carminha da novela O.o eu perguntava se ela ela falava que sim,Santo divino O.o

Fake, um pouquinho de interpretação, só quer aparecer ;D

Na certa é um aspirante a ator querendo aparecer pra conseguir algum espaço na Globo, record e afins.

Link para o comentário

Nossa, primeiro vamos por as cartas na mesa!

Quem é carminha?

É um personagem de origem ficticía (não real), criado por João Emanuel Carneiro, enfim só pode ser fake o facebook, até porque a Adriana Esteves (Interprete da personagem) creio eu que deve ter algo mais útil pra fazer da vida, do que perder o tempo criando um profile no facebook, sobre a "pessoa mais odiada no momento" segundo uma revista de fofoca.

Será Fake Mesmo?

Muito provavelmente, só porque a personagem é um dos assuntos mais populares nas redes sociais, então deve ser alguém tentando ser "POPULAR" de forma errada!

Ponto que gostaria de comentar (Guilherme)

Sabe o que mais me espanta?

Ver esses pessoal mandando mensagem revoltado pra ela, ou então expressando revolta com um personagem ficticío de uma novela de baixissímo grau.

Enfim, respeito a opnião de todos sobre a novela, porém pra mim é a pior novela que já foi ao ar, sério mesmo, a novela fica voltando, essa novela já acabou tem uma pá de messes.

Desculpe se ofendi alguém, abraços.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.