Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gintama Sem Gintoki? O Que Você Acha?

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como A maioria deve saber, O Site Oficial do anime Gintama anunciou que colocariam outro protagonista no lugar de Gintoki, Bom queria saber qual seria a opnião de vocês da WebCheats?

Eu estou realmente com Raiva eles simplismente falaram que isso seria para melhorar o anime, eles estão cegos? TODO mundo que GOSTA de Gintama adora o Gintoki, Qual é a razão de tal coisa?

Realmente acho que haverá muitas criticas quando ao novo protagosnista o que fara Gintoki retornar(assim espero)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lançar uma campanha para os japas lerem. Uma campanha em forma de protesto contra o protagonista de Gintama.

Por exemplo:

"Não vejam Gintama na TV ! Vamos protestar contra esse novo protagonista, afinal Gintama sem Gintoki não é Gintama."

Se a audiência cair e a sunrise saber que é por causa do protagonista eles vão ter que fazer algo e eles vão ter duas opções;

1ª Trocar o protagonista pelo Gintoki.

2ª Cancelar o anime.

"Gintama" = "Gin" = "Gin"toki.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Bom acho que isso e um absurdo e um desrespeitos aos fans,

como vai simplesmente trocar o personagem principal assim do nada,produtora errada muito errada

O que faz gintama gintama e o Gintoki tira ele crie uma revolta aos fans.

E digo os japas não vão gostar disso por que eles são vidrados em gintama e no gintoki.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

AASUHASHUAUHS' TROLLAGEM, SÓ ESPEREI TU CRIAR SABIA QUE IA CRIAR.. Queria ver o comentário do povo chorando AHSUHASH'

Isso é só um arco, esse Kintoki é um ROBO. No manga o Gin já voltou! ashsuahs'

Hideaki Sorachi, sempre faz isso, tem vez que em um mesmo arco sai a noticia que Gintama vai acabar 4 vezes, os fans sempre se desesperam, dessa vez não é diferente..

Mas alguns episódios para frente o Gintoki volta, não se preocupem! kkkkkkkkkkk.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.