Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ sobre os servers privados de hoje importante ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente eu ja joguei todos os pw que a wc tem postado, e nao fiquei feliz, pois os pw R9 e full cubi e muito sem graça vei, a onda do pw eu sei que e pvp mais pvp toda hora e tenso , eu gosto muito mais o verdadeiro pw que nois jogadores de verdade e a quele que e meio dificio que tem que fazer com pts e todas a quelas frecuras e etc .. eu vim posta esse topico aqui pq muita gente jata de saco cheio de servidores que seja R9 e full cubi , GMS Pela mor de deus faça 1 pw como o antigo como o set top sera 99 pq ai sim sera servido bom e vai ver a diferença de plays man

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

vo6 podem decha as criticas boas e as Ruins tamo pra isso gente .

quem gosto da 1 #PWANTIGOJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Quero De Presente De Natal Um Server Full Cubi Com Set Top' Nirvana, Sem Donate !Full Free Se Colocar Donate Colocar As Novas Roupas! Quem Teem Donate Owna Agora Quero Ver Todos Com o Mesmo Set No Jogo ! Vamos Ver Quem Teem Dedo Fika A Dika ! GM's !

Set Free e TOP'= Nirvana

Full Cubi= 999999999

Sem Set Donate= Full Free

Nivel = 110

Clã Somente até o UP 1 Até 50 Pessoas No Clã = Para Que o Server Fike Top Cheio De GVG !

Link para o comentário

Eu não acho isso pra mim o que ta faltando e server FULL PVP;

Tipo você gosta de server PVE, então tem dois server lotados de pessoas jogando PW HITS e PW ELITE...

Já foram criados varios server nesse estilo que tu quer e todos FALI, motivo galera gosta de server FULL CUBIS PVP;

Quem gosta de server PVE está jogando no PW ELITE e PW HITS #FATO.

Link para o comentário

Mano eu joguei um pw chamado Pw Chronicles

Na minha opinião ele foi o melhor pw que eu ja joguei em toda minha vida mais devido aos ataques de racker ele faliu...

Porém se algum GM tivesse o bom censo de fazer um igual fica ai a dica

O que eu lembro dele era isso

Nvl Máximo: 110

Set Máximo: Nirvana Up 2 (Sendo que se abrisse baús dropava a caixinha de cristais)

Arma Máxima: Armas Deus Da Guerra

Versão: 1.4.5 ou 1.4.4 como preferirem

Refino Máximo: +10 (+11 e +12 Na pedra Imortal Podendo Zerar os itens)

Então axo que é isso nao lembro a rate de la mais nao era tão facil de upar espero que algum GM leia isso e faça um pw igual D; jogaria todo dia o dia todo '-'

Link para o comentário

PW CORINGA

Versao : 1.4.5 # Submundo Experiencia : Full (mata um mob up level 120) Drop : rate propria Gold : rate propria Sp : rate propria Cultivo inicial Evil 3 Reputa��(Fama) 200k Kit Inicial: Voo, Mount, Map,Teleportes, Hieros, Confira

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceramente eu acho que tem que ser Set Free, essa é uma dica, agora pra arrecadar dinheiro com os donators é por sua conta.

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Cara já joguei bastante servidores PVP,PVE,Full cubis ou não.Servidor PVP só tem pvp e nada mais,alguns servidores diferenciam colocando algumas quest para se fazer mais nada de mais,é sempre voltado para o pvp,pvp e mais pvp e nada a mais,mais claro que isso não é ruim pvp é bom,porém ficar 4,5,6 ou mais só em pvp cansa,sem falar no R9. Seria bom um servidor de pw:

1.4.5/PVP/Full dusk/Full cubis e com algo novo,alguma instância,boss sei lá mais algo interessante que não deixasse o servidor igual a todos,bom essa e minha opinião.

Link para o comentário

falo td man so q serv assim os caras n lucra nada nisso...... os serv q e bom acaba rapido n dura mtu os caras mete o pe e monta um serv q tem q donata pra icar top = o ***** atigo era bom se consiguia fazer o teu set sem donate era so vc ter um tempidinho e colher moeda e uns treco la agora tem a verçao 145 e tem q donatr pra por r9..... pra min r9 acaba com o serv= fato

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1841716-pw-enigma-1-4-5-100-free.html maioria das criticas ae emcima do topico pra qm esta procurando ,

estou dando suporte a este servidor por seguinte fato

servidor bancado por um empresa da russia , sem fin lucrativos(Sem donate)

nada de set editado ou algumas coisa do tipo , suporte 24 horas eventos unicos e complexos ,

pra qm quer servidor de pvp , esse server , akele simples se equipa e vai pvp , simple e bonito

Link para o comentário

Realmente quem num queria jogar em um servidor e ser tudo free, mais e ai fica top 1mes no outro ja fecho pq num tem money pra banca o Host.....

Jogo e indico o ZDX PVP, PVE varias instancias abertas vou citar algumas, vale primordial, mapas do passado, dg 29, nirvana, frost, brado, cubo, base de clã, e mais umas coisinhas q estão por vir, tendo sabedoria e paciencia pode ter um set donate só ter calma.

Link para o comentário

Se tiver R8 reforjado com os add tipo cast e intervalo facilitado DONATE R9 clã max 50 player seria otimo e claro uma staff que entenda oq esta fazendo

R9 no max up2

ESSE SERVIDOR EXISTE PW FIDELITY'-'

mais de mil on line u_u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.