Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Programaçao !!

Mr_Sabotage
 Compartilhar

Pergunta

Olá´!!

Eu baixei o Cheat Engine 6.2 e quando eu fui rodar o PB pra poder mexer no C.E o X-lixo pego^^eu n sabia q X-lixo pegava C.E.

Entao qeria saber d vcs programadores como vcs fazen para q o X-lixo n pegue o C.E, e Tbm qeria saber doq mais eu presiso pra começar a programa trainer sei q n e facil mais tbm n e imposivel !! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A deteccao feita pelo xtrap é por crc nos modulos carregados.

O problema é que o modulo do CE que voce esta usando esta em uma backlist do xtrap. Eles tambem usam o nome da janela e o crc no driver do CE.

Voce precisa baixar o codigo fonte do CE, modificar os nomes,e compilar o driver (usando o SDK apropriado) e compilar executavel do CE. Isso dará um novo crc e um novo nome.

Nao adianta usar cloackdll, hidemodule, etc.. Escondendo da PEB nao esconde o espaco criado dentro do programa.

Ou fazer um driver e hookar as funcoes de listagem de processo, dentro do xtrap, modificando os valores de retorno. Te garanto que tera que amar programacao mais que o jogo para gastar noites a fio em tentativa e erro.

Eu ficaria com a recompilacao do driver do CE :)

Link para o comentário

• 0

Para usar o C.E sem o X-trap pegar , é necessário realizar o Bug-trap .

No momento não existe nenhum método para realizar , ou seja não tem como abrir o C.E junto com o PB .

Sobre Programação , você pode retirar na área INFO-ZONE .

By : StrikersTeam

Link para o comentário

• 0

Para usar o C.E sem o X-trap pegar , é necessário realizar o Bug-trap .

No momento não existe nenhum método para realizar , ou seja não tem como abrir o C.E junto com o PB .

Sobre Programação , você pode retirar na área INFO-ZONE .

By : StrikersTeam

Fez testes e anotou resultados? O bugtrap nao funciona mais... Toda vez que esse modulo é descarregado o jogo fechara... A nao ser que voce faca um hook em TerminateProcess (similares em Rtl e Zw) e ExitProcess e nao deixasse o jogo fechar.

Amigo, fica dificil achar o CE indetectavel. Somente na tentativa e erro. Alguns funcionam por algum tempo, mas no proximo scan de memoria sao detectados. Voce gastara horas ou dias tentando anotar todos crcs detectados. Mais facil compilar seu proprio driver do ce.

Link para o comentário

• 0

Não é preciso estar no Point Blank para fazer o Trainer dele.

É só colocar em processo "PointBlank.exe" (sem aspas).

E ter os Pointers e Offsets.

Mas já que o método de Bug Trap foi patched o X-Trap vai detectar seu Trainer.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0
art;7344819']

Não é preciso estar no Point Blank para fazer o Trainer dele.

É só colocar em processo "PointBlank.exe" (sem aspas).

E ter os Pointers e Offsets.

Mas já que o método de Bug Trap foi patched o X-Trap vai detectar seu Trainer.

concordo pois quando criava pelo

C.E nunca ia no pb...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.