Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) (AJUDA) Como CRIAR Conta no FORUM COMBAT ARMS BR????????


GHS1818
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia pra todos vocês!

 

Então, já faz um tempo que eu estou tentando e pesquisando como criar e bendita conta no FÓRUM CA BR, aquele que diz ser pago, beleza, até ai tudo ok, agora eu já coloquei de tudo, as probabilidades pra dar certo e não consigo entrar, ai está minha duvida, alguém aqui já conseguiu ou tem conta la e pode por favor me AJUDAR!!!?!

 

Não acho que esteja na área certa (AJUDA/DUVIDAS) eu acho, mas o OFFTOPIC também devera servir, me desculpem e caso estiver errado podem fechar o tópico adm's.

 

Muito obrigado pelas pessoas que me ajudaram.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você precisa ter comprado cash, e não vale ofertas do SponsorPay.

Quando tiver comprado cash, registre-se

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até mais.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá GHS1818,

 

 

É o seguinte, primeiramente abra este Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e em apelido você poe seu nick no fórum, em nome de usuário você poe seu login da conta do combat arms e em senha coloca também a sua senha da acc do combat arms. Lembrando que você precisa ser cobre ou superior.

 

Espero ter ajudado, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Já vi alguns membros falarem sobre isto. Eles disseram que a conta demora realmente um certo tempo para que seja confirmada. Recomendo que espere.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É muito mal explicado como criar conta no Fórum oficial do jogo, por isso muitas pessoas perdem essa oportunidade. Primeiro você tem que verificar se já comprou CASH ao menos uma vez no Combat Arms. Se for confirmado que comprou CASH ao menos uma vez, entre neste link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja as instruções a seguir:

• Apelido - Basicamente o seu NickName no Fórum, fica a seu critério qual escolher.

• Nome de Usuário - O ID que você utiliza para logar na sua conta do Combat Arms. Veja bem, é do Combat Arms, e não da LU!g.

• Senha - A senha que você utiliza para logar na sua conta do Combat Arms. Veja bem, é do Combat Arms, e não da LU!g.

 

Quando você completar estes campos de informações, poderá aparecer algumas mensagens de erro, como por exemplo, ''Créditos insuficientes'', ou ''Credenciais de usuário inválidas''. Se a primeira aparecer, você não colocou CASH o suficiente para poder criar sua conta, e a segunda, tem algo irregular nas informações que você acabara de fornecer, estas não batem com as originais.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.