Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Quem Procura,Acha!


Yoshida ~
 Compartilhar

Pergunta

Bom,Vim Aqui Esclarecer Algumas Coisas.

Hoje em Dia,A Design Zone virou uma Área Árdua & Inabitável para Muitos Membros.

O Porque Disso tudo,é a Política de Flood da Galeria,Muitos Pensam que é uma Palhaçada,Exagerada & Outras Coisas.

Agora vem a Pergunta:Porque a Regra ficou tão Árdua assim?Foi Nossa Culpa.Sim..

Membros Novos entram sem ler as regras do Fórum,Oque causa Infrações mais Frequentes.

Mais Se os membros Antigos,Tivessem Levado a área mais a sério,Evitando Comentários Desnecessários (Flood),Creio que a regra não estaria como está Hoje.

Pois cabe a Nos Cuidarmos de uma Área que Atuamos,Que Gostamos.

Por Isso,Eu convido todos vocês a trazerem a segurança que tínhamos antes de postar na Galeria sem Medo Algum.

Pois a área está com regras rígidas por nossa culpa,Correto?Cabe a nós,Fazer com que essa regra tão árdua seja desnecessária.

Como podemos Fazer isso?É Simples.

Antes de Tudo,Sempre ler as regras antes de postar em alguma área,Seja na Design Zone ou em qualquer outra Área.

Fazer Comentários Construtivos sempre que Possível,Principalmente na Galeria.

Se um membro posta seu trabalho na Galeria,Ele quer saber,Onde Errou & Onde Melhorar.

Cabe a nós que somos mais experientes no assunto Ajudá-los.

Isso é a Design Zone!Trabalho em Grupo Sempre.Conto com vocês Pessoal!

Se vocês querem Reforma nas Regras,Comecem a demonstrar atitude,Pois a DesignZone Começa a partir de Nós,Os Membros.

Acho que é só isso x)

Abraço Galera..

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao concordo, e nunca vou concordar em deixar a rigidez de lado, caso contrário eu saio pra sempre dessa área, porque é oque tá faltando,

nego entrar no seu topico e só apontar defeitos e ainda chamar sua job de lixo, merda e podre. namoral?

 

voces curtem comentários como esse? curtem postar sua job e querer avançar, e nego chegar falando maior nada haver, nao te ajudou em nada..

a sim, tem alguns que só comentam pra falar os bons da sua job né? assim voce fica felizinho iludido, agradece, e fica tudo em harmonia né? hum..

 

a rígidez ajuda os membros a evoluírem para com as regras do próprio fórum, ajuda os membros a serem mais críticos, e com a rígidez, os membros avaliam bem melhor a job dos outros, pode nao ser comentários tãããão alegres...

 

 

pra mim, oque voce quer, nao é cuidado com a área meu amigo, voce quer deixar a galeria uma pu**ria solta, com comentários MUITO desnecessários, que nao te ajudam em nada, e o comentário pode tanto te dar um elogio, quanto pode ainda por cima, comentar apenas pra te chingar, falar que tá horrível e acabou.

 

é a minha opinião, e vai por mim, ainda é tempo de segui-la, já fui membro BOT dessa área, já acompanhei muito a design zone, e quando a rígidez tinha ido, apenas via coisa desnecessária, nada daquilo que o povo comentava, servia de alguma coisa, tudo era uma ilusão. ''ahhh gostei bastante, ilu foda e tals, parabéns'' IDAI CARA? eu posto na galeria pra ser A V A L I A D O! se voce posta pra receber elogios, POSTA NO SEU DEVIANTART!

 

Fórum: Galeria

Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

simplesmente pelo fato de voce nao ser da epoca em que eu atuei na design zone.

 

meus comentários sempre foram enormes cheio de críticas, pode procurar em meus posts, voce verá com seus olhos x)

 

e tenho confiança na rígidez ABSOLUTA. voces querem pu**ria na galeria? querem comentários inúteis que nao te ajudam em nada éh? depois criam topico ''vamos todos juntos por uma design zone melhor e avançada uhuuull vivaaa'' ilusão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao concordo, e nunca vou concordar em deixar a rigidez de lado, caso contrário eu saio pra sempre dessa área, porque é oque tá faltando,

nego entrar no seu topico e só apontar defeitos e ainda chamar sua job de lixo, merda e podre. namoral?

 

voces curtem comentários como esse? curtem postar sua job e querer avançar, e nego chegar falando maior nada haver, nao te ajudou em nada..

a sim, tem alguns que só comentam pra falar os bons da sua job né? assim voce fica felizinho iludido, agradece, e fica tudo em harmonia né? hum..

 

a rígidez ajuda os membros a evoluírem para com as regras do próprio fórum, ajuda os membros a serem mais críticos, e com a rígidez, os membros avaliam bem melhor a job dos outros, pode nao ser comentários tãããão alegres...

 

 

pra mim, oque voce quer, nao é cuidado com a área meu amigo, voce quer deixar a galeria uma pu**ria solta, com comentários MUITO desnecessários, que nao te ajudam em nada, e o comentário pode tanto te dar um elogio, quanto pode ainda por cima, comentar apenas pra te chingar, falar que tá horrível e acabou.

 

é a minha opinião, e vai por mim, ainda é tempo de segui-la, já fui membro BOT dessa área, já acompanhei muito a design zone, e quando a rígidez tinha ido, apenas via coisa desnecessária, nada daquilo que o povo comentava, servia de alguma coisa, tudo era uma ilusão. ''ahhh gostei bastante, ilu foda e tals, parabéns'' IDAI CARA? eu posto na galeria pra ser A V A L I A D O! se voce posta pra receber elogios, POSTA NO SEU DEVIANTART!

 

Fórum: Galeria

Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

 

abraços

 

Bom vou falar meu ponto de vista afinal eu ajudei a criar essas regras rígidas...

O problema dessa regra não está funcionando e a ‘’FALTA DE EXEMPLO’’ e isso não e somente com essa regra, mas para com todas as regras ‘’Mundiais’’ imaginem comigo:

Você presidente de um pais, tem como Leis( regras) do seu pais, as pessoas responsáveis de julgá-las são os juízes não e? mas como ele pode ter o direito de julgar? Sem ensinar, Mostrando seu exemplo como cidadão ele mostra para sociedade como seguir as ‘’regras’’e assim ele pode julgar aqueles que não a fazem.

Aqui funciona da mesma forma, você so vai ver pessoas comentando construtivamente dando o exemplo, mas somente você ou eu ou outras pessoas não vão adiantar, e presiso que aqueles que as criou, ‘’Modeadores’’ mostrem como se faz, sabe porque? Esses dias pra tras chegou a seguinte mensagem no meu msn:

Veii porque eu devo comentar construtivamente, se eu não vejo um moderador fazendo isso.

Agora eu vii EU VI ISSO se quiserem podem voltar as paginas da galeria e ve um es moderador Seravoo em todos os seus comentários na galeria, eram assim:

 

No vei mo binita Curti

 

Vei fico foda sua sign parabéns, curti essa ilu

No vei ta fail

Ilu fail tratamento fail

Agora me digam como vocês querem que os membros sigam essa regra se os propios moderadores fazem desse jeito, não falo todos mas se for pra ser desse jeito, melhor retirar essa regra e deixar a politica da galeria como de todo o fórum

 

E AQUELES QUE QUEREM COMENTAR CONTRUTIVAMENTE, COMENTEM, PORQUE NÃO E POSSIVEL QUE PARA PRA VOCÊ COMENTAR PRESISA DE UMA REGRA PRA OBRIGAR A FAZER ISSO?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

under, os membros nao estão sendo forçados a comentar textos, nem forçados á nada, essa comparação da vida real e leis reais, com uma simples regra para comentar na galeria algo que realmente seja crítico para o melhor do membro, esses 2 lados nao tem nada haver.

 

outra, que um comentário dentro das regras rígidas, nao precisa ter mais que 3 linhas, isso dá facilmente pro membro escrever né? nao é nada assim do jeito que voces pensam. eu mesmo escrevo e nao acho anda errado, afinal, eu apenas escrevo, quando olho para a job do membro, eu gosto de expor oque vi, talvez um erro e tal, é bom pro membro isso.

 

e pra finalizar, sempre vejo VOCES dizendo isso aqui ''Comecem a demonstrar atitude,Pois a DesignZone Começa a partir de Nós,Os Membros.'' (topico acima)

se os membros que começam com a mudança, porque se importar com oque os moderadores nos mostram? vamos endireitar oque está errado, horas..

 

o seravoo comentava só isso mesmo né? voce mesmo está expondo os fatos que apoiam a rígidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o seravoo comentava só isso mesmo né? voce mesmo está expondo os fatos que apoiam a rígidez.

 

falo grego?

 

Eu disse que se ele comenta assim, pra que ter a regra? Rick entenda aqui e um fórum de cheats não um fórum somente de design, querendo ou não a design e uma área pouco visada sim, não adianta forçar a ninguém comentar rígido num fórum onde todos podem ser livres pra comentar, se você quer comentários estupendos vá postar seus trabalhos em uma galeria de arte.

 

aqui e um fórum de cheats e não design, já está na hora de pensar como tal, cansamos de ver que isso não da certo aqui porque aqui não e um fórum para isso

Temos membros de todas as idades e a maioria é de 12 13 14 anos e a maioria não ta nem ae pra esse tipo de regra, afinal sign, tags de desenhos são coisas pra deixar a assinatura mais bonita, nada disse vai nos garantir um futuro profissional, se vocÊ quer um lugar onde vai ouvir criticas que te possam levar a uma vida profissional no design, sugiro que procure uma escola NA VIDA REAL ou em um fórum somente voltado pra esse tipo de assunto.

 

Finalizando a design zone e uma ara como todas aqui no fórum e se for tratada como igual as outras vai fluir, esse negocio de individualismo nas regras e o que ferra e continua ferrando.

 

Foi um erro meu ter sugerido essa regra? sim mas so aprendemos com os erros, e assim que conseguiremos uma design zone melhor.

 

@rick

 

se você estivesse aqui na turma de 2010 quando as regras da galeria eram igualmente as do fórum em geral, você veria o quanto era melhor

depois que começou isso de querer melhorar o comentário do povo... so desandou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é um fórum de cheats, mas a design zone nao faz parte de jogos nem nada, ela tem regras diferenciais, conheço muito bem o pessoal antigo, nao é porque eu nao postava, que nao os via quando eu entrava aqui direto em outras contas, isso é pra deixar claro.

 

outra, eu dei a minha opinião sobre o topico, eu nao pedi pra que ninguém, nem voce under, ficasse discutindo sobre oque EU ACHO, é minha opinião e fim..

 

o duro, é que voces nao sabem ler, sem ter que por o palpitinho no meio. O topico foi criado, e eu dei a minha opinião sobre o assunto do topico, nao é pra ninguém comentar em base sobre a minha opinião.

 

voce quer oque? quer provar que estou errado? porque eu nao estou errado, muitos ex-designers bem mais antigaços que voce, apoiam sobre a rígidez, acham ela melhor para a área, para o desenvolvimento dos membros.

 

DISSE E REPITO, QUER PU**RIA SOLTA, QUER QUE OS MEMBROS SEJAM APENAS FELIZES COMENTANDO OQUE QUER, E POSTA EM UMA GALERIA ONDE É PARA SER AVALIADO JOBS APENAS BESTEIRA, BELEZA.

 

tira ae a rigidez, volta aquilo lá, do membro comentar 1 linha e ir ganhando post atoa. ATOA. onzted, voce sempre quis e ainda sempre quer provar que eu sou errado, só tenho a lamentar por isso.

 

Quando eu penso em regra rígida, eu penso em :

 

- Membros evoluindo melhor, pois verão oque erraram nos comentários críticos. se o membro quiser elogiar depois de criticar a job, ele pode muito bem fazer isso, pra nao deixar a imagem ''critica'' dele.

 

- A área com membros evoluídos, melhorará tanto em tutoriais, quanto na fábrica, resource packs (verão oque é de boa qualdiade, e oque nao é, e tal)

 

- os membros nao vao comentar apenas por post, eles vao ver a job e pelo menos dizer oque pode ser feito e fim, melhor um bom comentário, mesmo nao sendo comprido, do que postar uma lixaria de post, pra ficar juntando posts e depois vazar da área, isso que é cool né? rs

 

Voces querem diversão, uma área ''livre'' e pu**ria solta, menos rígidez, vão nessa ae (Y'

 

termino minha participação nesse topico aqui. espero que tenham maturidade pra entender meu comentário e nao ficar ''debatendo'' ele, porque o assunto do topico nao é sobre meus comentários e minha opinião, deixo claro aqui.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom nós staffers da Design Zone, mostramos as soluções, como podem ver as regras da Galeria foram atualizada e creio que está menos rígida para o pessoal, sendo apenas isto que eu queria esclarecer estarei fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.