Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

La Geas ou Executor

StrikersBond
 Compartilhar

Pergunta

entao galera eu tenho la geas e executor , ambos no lvl 65 e esta ruim pra upar os dois entao queria uma ajuda na escolha...e há surgiu duvida sobre largar la geas e executor e começar a upar amy ou zero.. ajudem ^_^ des de jah agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por mim o Ryan.

Apesar das vantagens que a La Geas possui sobre o mesmo, é mais legal jogar com ele.

Ele tem altos danos com o Nephirim.

Pontos Positivos e Negativos.

Pontos Positivos:

-Força de ataque inigualável, com um ataque crítico de 4 Hits;

-Excelente recuperação de MP;

-Pode ativar a propriedade "Lança Infernal".

-Sua Super Armadura o deixa praticamente imune a quedas e stuns, exceto por alguns ataque mais fortes.

Pontos negativos:

-Péssima locomoção.

-Perde muito HP, devido a sua Super Armadura.

-Apenas uma Skill, que embora seja forte, é muito vulnerável, podendo ser acertado a qualquer momento.

veja mais em:[Guia]Transformações do Ryan

Por mim, você continua a upar o Ryan :]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

se quiser jogar de la geas so te digo uma coisa aprenda a usar o escudo de mana sempre pra terminar todas as missoes full hp sem poçao se quiser,muita gente que usa la geas nao usa isso pois vc perde mp quando é atacado, mais por outro lado vc nao perde nada de hp o que é mais vantagem pelo meu ver, ja que sem hp ,vc morre, e morto vc nao pode usar skill nenhuma né

é melhor upar a las geas pq ela e melhor q o ryan e a 3 e a 4 skill dela matam praticamente todos os monstros do mapa

a 4 skill até que vai mas a terceira skill quando vc chega no level 66 pra cima é um lixo praticamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.