Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo /Discussão O manga de Naruto ainda irá durar muito (Meus sinceros pêsames aos Hater')

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kishimoto-Interview.jpg

Most of us have heard of Famitsu, it’s one of the most popular video game magazines in Japan. In the latest issue of a branch magazine which covers more general topics for adults and family, Otona Fami, is a small nugget of an interview with the creator of Naruto, Masashi Kishimoto! He mentions that Naruto still has more surprises left and will last longer than expected! Check out the interview below!

Question: Let us ask you something about your exciting work, that is so greatly admired. Has the end of Naruto already been decided?

Kishimoto-sensei: Not everything is set in stone just yet. For example, I haven’t decided on the events that lead to the end, but the end itself has been decided pretty clearly. So from here on out it will just be a matter of running towards that point.

Question: In that case, do you have in mind how the very last volume will flow?

Kishimoto-sensei: No, you won’t be able to read something like that just yet (laugh). The story really hasn’t progressed as much as I was expecting. About three years ago, at Jump Festa, I said that I would give Kakashi more to do in the manga. However, I still haven’t been able to do that. Honestly, I myself don’t know how much it will take. Nishio-san, who takes care of the character designs for the anime, also asked me for how long the story would continue and I answered “About one year and a half”. But it seems like it will take longer than that.

Question: Can we expect any more surprises?

Kishimoto-sensei: There are still quite a few. Some characters who originally weren’t going to appear will come up again. And then, well, things are going to get exciting with Naruto, so please give me your support.

Question: Is there any material that you weren’t able to include in this year’s movie?

Kishimoto-sensei: I intended to include all of the things that were inside my head. It’s just that I also have some novel ideas. There is some material that I probably won’t be able to insert in the original work, but if I get the okay of the editorial department, secretly I’d like to include it somewhere, like in a não-serialized story. Some suspenseful developments, the details are a secret, but there are many challenges that I’d like to face.

Tradução

Pergunta: Vamos pedir algo sobre seu trabalho excitante, que é tão admirado. Será que o final de Naruto já foi decidido?

Kishimoto-sensei: Nem tudo está escrito ainda. Por exemplo, eu não decidi sobre os eventos que levam até o fim, mas o fim em si foi decidido muito claramente. Então, de agora em diante, será apenas uma questão de conduzir para atingir esse ponto.

Pergunta: Nesse caso, você tem em mente como o volume último irá fluir?

Kishimoto-sensei: Não, você não será capaz de ler isso agora . A história realmente não avançou tanto quanto eu esperava. Cerca de três anos atrás, na Jump Festa, eu disse que daria ao Kakashi mais para fazer no mangá. No entanto, eu ainda não fui capaz de fazer isso. Honestamente, eu mesmo não sei quanto vai demorar. Nishio-san, que cuida dos desenhos dos personagens do anime, também me perguntou por quanto tempo a história vai continuar e eu respondi "Cerca de um ano e meio". Mas parece que vai demorar mais tempo do que isso.

Pergunta: Será que podemos esperar mais surpresas?

Kishimoto-sensei: Tem poucas. Alguns personagens que originalmente não iam aparecer, vão aparecer novamente. E depois, bem, as coisas vão ficar excitantes em Naruto, então por favor me dê seu apoio.

Pergunta: Existe algum material que você não foi capaz de incluir no filme deste ano?

Kishimoto-sensei: Eu pretendia incluir todas as coisas que estavam dentro da minha cabeça. É justo que eu também tenho algumas idéias novas. Há algum material que eu provavelmente não serei capaz de inserir na obra original, mas se eu receber um okay do departamento editorial, secretamente, eu gostaria de incluí-lo em algum lugar, como em uma história de Não-serializado. Alguns desenvolvimentos de suspense, os detalhes são um segredo, mas há muitos desafios que eu gostaria de enfrentar.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Concordam, com essa prolongação?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto e conhecido por aquele que fala mais trolla no final shasuhaushasua.

Enfim acho que ainda tem muita história para rolar nessa ponte de naruto

So não iria gostar de uma continuação depois do naruto resgatar o sasuke e todos viverem felizes para sempre ja que estaria completo e fechado o mangá.

Também acho que o kishi esta começando até umas ideias meio mirabolantes mais se ele não conseguir adaptar las não vai conseguir a história fluir vai enrolar ela mais ainda.

Sobre o kakashi e só da um upgrade nele e pronto,e ja mostrou que realmente o kishi esta tentando da um upgrade na historia do kakashi.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

só por tobi ser obito, ele já deixou kakashi nas ''linhas de frente'' do anime, pelo menos na guerra, já começou a dar mais ênfase nele (se é essa a palavra)

se masashi diz que ainda tem ''chão'', entao eu acredito. mas eu achava que faltava só mais poucos epis, e depois da guerra o anime acabava, essa guerra que renasceu gente pacaraio deu um ar de ''toque final'' do naruto...

mas as surpresas do kishi sempre sao boas, espero que o anime continue por esses anos e meios aí que ele disse xD

Link para o comentário

Acho que depois que explica a história do Kakashi, não vai ter muita coisa mas pra contar, a guerra já está no seu arco final ou seja mais 1 ano e meio de manga.

O Final acredito eu será;

Naruto vira Hokage e fica com a Hinata, Sasuke morto, apos lutar ao lado do Naruto contra o Madara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.