Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

`•. WebCheats Boys 2 .•´

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

meu deus....agora que eu vi esse tópico ahuahuahuahua quanta gente feia meu deus... isso que nem sou fresco de falar que acho um homem bonito.

vou atualizar o tópico e colocar eu la =D ja que o dono vai demorar acho...

PS: como eu ja previa, o tópico é total zuera... fotos sem noção de pessoas que nem sao pessoas.... por isso que não rola fazer isso... galera não leva a serio igual o das meninas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaw.jpg

Fake ?

auhauahau

¬¬ não é fake, pode perguntar pro bommer, ou horus, esse sou eu, e a foto do meu avatar TAMBÉM.... ¬¬

malz se vc nao ta acostumado a ver foto sem pose de mano, fazendo cara de mau, com o celular ou bebidas na mão

Link para o comentário

1111rr.jpg

22222hr.jpg

33333im.jpg

pra quem ainda acha que é fake.... odeio quando fazem isso de fake fake fake fake fake.... sou eu na foto... só falta quererem que eu tire uma foto segurando um papel falando pra wc que nao sou fake....

não tem porque eu mentir, sou conhecido aqui, muitos ja viram minha foto,e uso uma foto minha no avatar a mais de um ano.

PS: a primeira foto é eu e uns amigos zuando um outro amigo que passou mau de bebado numa festa

Link para o comentário

@Ethi

vergonha .-.

esse é so pra ex staffer/Staffer

rs

no outro de membros tem .-.

@jujubao

parece com o peter park do homem aranha .-

e tbm,gente sem gayssisse

mais é pq ele é lindo t-t

tão lindo que parece fake

rs.

Link para o comentário

ahuahuahuahuahu vlw =P

afinal, sky é homem ou mulher?

e a ethnicolor sabe que as fotos nao sao fakes... entao parem de duvidar, SOU EU =P

e nao, esse aq nao é só pra ex e staffes nao.... é pra todo mundo que eu saiba =/ nao tem desculpa aahuahuahuahuahua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.