Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MACRO]Destravar Rota

lrscboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera é algo bem simples >.< espero que ajude...

Recomendo : para quem usa creamy com ''teleport all players'' ... nao trava rota e assim você não toma ban também

Quando se usa teleporte no openkore as vezes acontece de travar rota caso o bot execute muitas coisas ao mesmo tempo, usando esta macro acaba totalmente com esses problemas fiz ela é básica mais >.< ... então aqui esta uma macro que resolve isso de vez .

Macro:

automacro destravar {

console /Travado durante rota./

run-once 1

call relog

}

automacro levantar {

console /Você está de pé./

run-once 1

call relog

}

automacro esgotado {

console /Tempo esgotado no Servidor de Contas, reconectando-se.../

run-once 1

call relog

}

macro relog {

do relog 5

release all

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa macro ai deveria se chamar autorelog :lol: por que tudo leva o bot a relogar :lol::lol::lol::lol:

só alguns detalhes:

1º) O padrão do comando relog é ele relogar em 5 segundos, sendo desnecessário colocar "relog 5".

2º) O bot as vezes precisa mais que 5 segundos pra relogar (pode dar que o char ainda estar logado). Ou seja, o melhor é você mudar onde tiver "relog" pra "relog 12" por que ai ele vai esperar o tempo certo pra ele realmente sair do mapa e voltar.

Link para o comentário

-Sobre o Relog 5 independente vai chegar a mesma função. Sem mais

-Sobre os segundos sim... porem sempre usei 5 e deu certo ...

Sei la... só achei interessante postar algo a galera aqui não posta muito apenas perguntam etc .

-Meu post foi uma dica o usuario pode faser sua modificaçoes qaundo quiser :smiley:

Link para o comentário

Em se tratando de programação e engenharia de software, significa que quando você utiliza o valor "relog" ao invés de "relog 5" significa que você esta reutilizando o código fonte do openkore. Na prática o seu bot irá responder mais rápido pois está melhor programado sem linhas ou comandos redundantes.

uma pequena analogia: se eu quiser mudar uma cadeira de lugar como seria o seu pseudo-código? Seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou seria:

note que os dois códigos farão a mesma coisa como você citou acima.

Link para o comentário

Em se tratando de programação e engenharia de software, significa que quando você utiliza o valor "relog" ao invés de "relog 5" significa que você esta reutilizando o código fonte do openkore. Na prática o seu bot irá responder mais rápido pois está melhor programado sem linhas ou comandos redundantes.

uma pequena analogia: se eu quiser mudar uma cadeira de lugar como seria o seu pseudo-código? Seria:

ou seria:

note que os dois códigos farão a mesma coisa como você citou acima.

Porque não posta suas macros ao invez de criticar a minha simples e funcional macro .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Acho que pra destravar a rota so os fracos usam Cheats --'.[/color][/size][/font][/center]

Cara não sei se você quem não intendeu para que serve a macro... ou eu quem não sei de uma forma mais comum ou fácil ...???????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.