Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como está o ranking de força dos Nakamas de One Piece Pós-Time Skip?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vimos que todos nakamas uparam absurdamente depois do Time Skip.

Para você como ficaria o ranking de força? E as atuais recompensas?

Minha opinião:

1- Luffy Obvio que Luffy esta mais poderoso da tripulação, afinal ele dominou todos as três cores de Haki.

• Recompensa: 420 Milhões de Berries

2- Zoro/Sanji Muito poderoso treinou com Taka no me Mihawk,com isso ficou com ótimas habilidades na espada conseguindo movimentar fácil as espadas na água sob pressão,cortando fácil navios ao meio,derrotando um tritão de baixo d´ água e cortando 6 tentáculos do Kraken.

• Recompensa: 360 Milhões de Berries

2- Sanji/Zoro Também ficou muito forte, mas mostrou ter ficado muito rápido tendo uma velocidade de um tritão de baixo d´ água com uma pressão de 4 mil metros e ainda conseguir usar Diable jamble na água sem dificuldade nenhuma seus chutes ficaram muito poderosos e rápidos afinal teve que enfrentar 99 Okamas.

• Recompensa: 360 Milhões de Berries

Eiichiro Oda já disse que Zoro e Sanji sempre irão e sempre vão ter a mesma força! Mas alguns (Muitos) contestam isso, o que não é o meu caso, gosto de imaginar os dois no mesmo nível!

3- Franky Nem precisa dizer porque ele tá Fod.a né! O cara se instalou em um laboratório e conseguiu projetos importantes do Maior gênio do mundo ele está no nível do Kuma.

• Recompensa: 320 Milhões de Berries

5- Nico Robin Treinou com os revolucionários, e desde de antes do Shin-Sekai possuía uma das recompensas maiores dentre todos nakamas.

• Recompensa: 280 Milhões de Berries

5- Ussop Sim o Rei dos atiradores não tem só o velho cérebro estrategista ele ganhou músculos e armas mais poderosas penso que sim ele está em um outro nível.

• Recompensa: 210 Milhões de Berries

6- Chopper Está no nivel do Ussop.

• Recompensa: 210 Milhões de Berries

7- Brooke evoluiu bastante, conseguiu todo o controle de sua Akuma no mi, e aprendeu a se locomover como espirito, muito interessante sua nova habilidade, so uma pena que não isso não melhora sua força, apenas sua utilidade (Ou seja pode entrar em qualquer local)

8- Nami Ficou a mais fraca dentre todos, mais ainda teve um avanço.

• Recompensa: 80 Milhões de Berries

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o Zoro e o Sanjii podem até ter a mesma força, mas é incontestável que o Zoro tem muito mais estilo e é muito mais foda (acho que isso torna ele favorito entre os fãs '-').

Mas então vamo lá.

1- Luffy: Achei sua recompensa de 420 muito razoável pra força que ele tem agora.

Luffy sem usar Haki, já era um monstro (claro, tinha gente mais monstro que ele), e teve uma recompensa de 400 milhões.

Agora usando os 3 tipos de Hakis, acho que ele valeria por volta de 600 milhões.

2 - Zoro e Sanjii: Zoro já era fooda, agora ta muito mais com aquela. O Sanjii não mudou muito o estilo.

Como disse, os dois tem a mesma força, e são muitos fodas (estilos diferentes).

400 Milhões pra cada.

4 - Nico Robin: Antes do TimeSkip em todas as lutas dela, acho que nunca ela lutou à sério e sempre derrotava os inimigos muito fácil.

Agora além do treinamento, ela aperfeiçoou as antigas técnicas.

220 Milhões

5 - Brooke: Ele foi o último a entrar e sempre achei ele seria um dos mais fortes, decepcionou um pouco, mas por ser espadachim, e nos últimos episódios ter mostrado quase invencível (arrancaram a cabeça dele e nada aconteceu), tem uns novos golpes legais, tinha uma recompensa baixa, mas acho que agora melhoraria bastante.

180 milhões.

6 - Chopper: Cara, o Usopp nem chega no nível dele, sinto dizer, rs. Ele controlou totalmente o Monster Point além das novas técnicas, que foram as mais surpreendentes (sem contar o trio, Zoro, Sanjii e Luffy). Acho que o Oda ia zoar com a cara dele por causa da recompensa e aquele papo de animal de estimação, mas se fosse sério, teria em torno de 180 milhões também.

7 - Usopp e Nami: Os dois o anime inteiro sempre foram os únicos "normais" da tripulação, sempre lutando juntos e fugindo juntos, não eram tão fortes e ainda não são tãaaao fortes, mas melhoraram nos últimos anos.

Sempre achei que o Usopp ia ser igual ao Yasopp, lutando com arma de fogo e não com o estilingue e tal, mas, o Oda sabe o que faz.

Uns 100 milhões pra cada.

Abraços aí :)

Link para o comentário

Bom sanji e zoro sempre estarão em pé de igualdade mesmo os fans querendo ou não.

SPOILER MANGA

A inclui ai fex no seu tópico zoro e sanji dominaram um dos haki's que e o da Previsão não sei se dominaram outro tipo

Pela minha teoria toda ou uma grande parte da tripulação até o termino do anime ira desenvolver haki.

Enquanto luffy desenvolve habilidades de haki importantes,alguns mugiwaras irão aprender o Rokushiki pelo que eu saiba e que vi o sanji e o unico que consegue até agora usar uma das halibidades do Rokushiki.

Fecha SPOILER - Pode voltar galera!

Então concluo que toda tripulação até o final do anime vai ter aprendido em media 2 ou 1 tecnica de haki e 2 ou 1 ou 2 de Rokushiki,como não leio a mente do oda não posso saber como ele ira montar esse esquema de habilidades.

Bom não montei uma resposta muito completa por que estou digitando no escuro e não vai dar pra montar direito rs.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

nao o chopper e meu nick entao uns 580 milhoes de berries ta bom o luffy deveria ser mesmo uns 600 milhoes como disserao e eu acho o zoro mais forte que o sanji vei ... e o sanji e foda mais prefiro o sanji e o ussop e nami e robin nao sei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.