Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Regras

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

90%, apenas 90%, do conjunto de regras deste fórum representam um arquivo com mais de 550 páginas. Você não leu errado, são mais de 550 páginas. Cada área, cada subárea e suas regras devem constar deste arquivo.

Eu não me recordo de, nos tópicos de solicitação, haver um prazo para a conclusão e apresentação. O prazo era para coleta de sugestões e isto estava claro.

A solicitação feita aos membros, a primeira etapa do projeto, tinha por objetivo coletar sugestões para que pudessemos reavaliar todo nosso conjunto de regras, área a área. Todas as demais etapas dependeriam dos moderadores e demais membros da staff.

Não sei se você teve a oportunidade de notar, mas nos últimos 2 meses temos passado por uma renovação parcial, porém muito intensa, do conjunto de componentes da staff e isto dificulta bastante a este tipo de projeto. Principalmente por se ele totalmente dependente da expertise e know-how daqueles que controlam e comandam cada área, os moderadores.

Este projeto agora está entregue a mim e dadas as dificuldades apresentadas e outras de ordem particular ele está sim atrasado. Foi totalmente reformulado, repensado e está se tornando menos dependente entretanto, ainda deve manter seu principal objetivo.

Agradeço a preocupação, tenha certeza de que estamos cuidado do assunto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.