Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Search Engine 1.0 + Hack Pack + Tutorial ::..


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber como fa´o pra arrumar os values e/ou conseguir scaniar pra fazer meus CT's, pois aki os valores do slot estao flutuando...e freeza-los em 0 n adianta...gostaria mto q me ajudassem e, gostaria de salientar q estou disposto a ajudar o forum em tudo q estiver ao meu alcan´e...

 

PS.: be, leia a PM q te mandei e responda-a o mais rapido possive fazendo um favor...

 

Desde já, agrade´o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FealsaN, sim é cansativo mas ler a primeira e a segunda página não custa!

E deiselipe com muitos funcionam sim, e é por este motivo que não retiro o tópico do fixo.

E não sei se vocês perceberam mas o Web Cheats é o único que está com hacks decentes postados, observe os outros fórums e você verá somente utilitários. Sem contar, que muitos estão off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BE FALOU KI COM ALGUNS PEGA ... TUDO BEM PODE ATE PEGAR ... NAS EU NAO VI NINGUEM ATE ONTEM USAR O SLOTS KI NO MOMENTO EH O MAIS FEITO PELO JOGADORES DE GB ...

 

 

FUI VER O SLOTS HJ ... PODE SER KI FOI ATE O SEU CE

 

MAS BE ME DESCULPE MAS EU AXU KI NAO EH O SEU NAO POIS OS VALUES DO TEU NAO ESTA LEGAL ...

 

E TEM MAIS ENTRA COM O CE NORMAL E DEPOIS VAI EM VER MEMORIA VC VERA KI ELE FICA MUDANDO OS ADRESS DIRETO POR ISSO EU ACREDITO KI ESSE CE NAO ESTA FUNFANDO MAS COMO VC DISSE KI ESTA TUDO BEM .... AKI PELO MENOS NAO ESTA E TEM MAIS GENTE AI KI NAO FUNFA.. MAS TUDO BEM NAO KERO NEM DISCUTIR SOBRE ISSO

 

BE CURTO VC PACAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa não funcoinou,aconteceu igual aconteceu com os meninos ali em cima

os values ficam mudando e na primerira vez quando vou frezzar ele da um erro

e depois quando frezza os values ficam mudando!!!

e agora?

ja vi configurei sertinho = o tutorial mais nao funciona?

sera q nao pode ser minha memoria virtual ou alguma coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUE VCS DEXAM ESSE CHEAT ENGINE NO FIXO SE ELE NAUM FUNCIONA! ;/

EM PQ?

AKI FICA UNS VALORES + NAUM FUNCIONA :/;/;/;/;/;/[/b]

 

 

Tenho Cyber e comprovo a vocês que não funciona, faz dois dias que meus clientes jogam enão reclamaram nenhuma vez sobrem o Delay hack, entaofica a pergunta pra que deixar esse topico on.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah eu dexo o cavalo de troia dai eu vo abri o search engine da isso :

 

o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo selecionado,talvez voce nao tenha as permissoes

adequadas para acessar o item.

 

q q eu fa´o? ele n abre dai eu fico chupando dedo ^^

 

post d cima a senha ehg :WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Foda viu...

PUTA Q PARIU JÁ TO ME ESTRESSANDO COM ESSA PORRA!!!!!!!!

EU SEI Q ESSA MERDA FUNCIONA DE ACOR COM O COMPUTADOR DE CADA UM... MAS PUTA Q PARIU VIU!!!!!!

PORQUE VOCES NÃO FAZEM UM CHEAT Q FUNCIONE NO PC DE TODOS??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

VOCES NAUM PENSAM NISSU NAO?!?!?!?!?!??

PUTA Q PARIU

SE VOCES QUEREM EVITAR FLOOD NAO PRECISA PUNIR OS ASSOCIADOS E SIM FAZER UM HACK DESCENTE Q FUNCIONE NO PC DE TODOS!!!!

PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussss a mo´oila ai fico estressada hein O.o sakjhsaKUHSKAuh

 

 

Mas indo ao que interessa eu fiz tudo certinho alguns hacks funcionou outros nao um dos que funcionaram foi o power use hack e tals mas...

meu gerenciadores de tarefas ta deu problema logo depois que eu baxei os hacks,

tipo assim que eu dou ctrl+alt+del e clico em gerenciador de tarefas abre e fecha na msm hora e eu nao consigo usar e agora q que eu fa´o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gerenciadores de tarefas ta deu problema logo depois que eu baxei os hacks,

tipo assim que eu dou ctrl+alt+del e clico em gerenciador de tarefas abre e fecha na msm hora e eu nao consigo usar e agora q que eu fa´o?[/b]

 

Nao vélho, nao é por causa dos hacks.

da uma olhada melhor ai, voce vai ver que é o proprio gb que ta fechando

com o gb fechado ele nao vai fechar sozinho smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(jeffkiller @ Jan 11 2007, 05:43 PM)

meu gerenciadores de tarefas ta deu problema logo depois que eu baxei os hacks,

tipo assim que eu dou ctrl+alt+del e clico em gerenciador de tarefas abre e fecha na msm hora e eu nao consigo usar e agora q que eu fa´o?

 

 

Nao vélho, nao é por causa dos hacks.

da uma olhada melhor ai, voce vai ver que é o proprio gb que ta fechando

com o gb fechado ele nao vai fechar sozinho[/b]

 

 

infelizmente nao é isso mano nao é só com o gunbound ligado nao

o tempo todo eu ja reiniciei o PC ja fiz de tudo e o gerenciador de tarefas nao quer abrir por favor uma solu´ao =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nao é isso mano nao é só com o gunbound ligado nao

o tempo todo eu ja reiniciei o PC ja fiz de tudo e o gerenciador de tarefas nao quer abrir por favor uma solu´ao =][/b]

 

olha cara

eu acho que isso nao tem a ver com o gunbound nem com o Search engine, mas se tu puder, da ctrl+ alt + del e da um print screen e posta a figura do gerenciador que ai talvez eu possa ajudar

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta aparentemente funcionando, mas quando eu friso no delay simplesmente não acontece nada, é como se não tivesse funcionando, só jogo minha e pronto, não fica repetindo !! Mas sei que tem algum CE funcionando pq hj a tarde eu tava jogando e tinha uma galera usando....

 

Alguem sabe pq quando eu friso ele não esta repetindo minha vez ?? Ja configurei certinho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.