Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Search Engine 1.0 + Hack Pack + Tutorial ::..

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas fúteis e idiotas?

Vejo que você não serve para moderar a área de um fórum.

Nem todos têm a mesma experiência, conhecimento e facilidade para apreender como você. Para isso existem os moderadores que servem para moderar o fórum e ajudar os usuários com problemas. Mas o que você faz? Vem aqui manda todo mundo calar a boca, chama todos de noob e abusa do seu poder. Você deveria ajudar, não importa se já ajudou 2 ou 5 vezes.

Muito bem você tem autoridade mais não tem capacidade para o cargo que tem, abusa do poder sobre os usuários, esse tipo de atitude que faz eles desistirem do fórum que freqüentam. Não é o administrador, o coordenador, o moderador de tal área que faz o fórum e sim os usuários que nele estão. Pois sem usuários não existe fórum.

Você não ganha para fazer o seu trabalho, mais isso você já sabia antes de virar moderador, você tem algumas liberdades sendo moderador como acesso a área VIP e outros, creio que isso já é o bastante para o trabalho que você faz.

Vai me banir, por falar a verdade a um moderador? Que eu saiba moderadores de área não tem essa op´ão a não ser que você tenha o painel de admin, coisa que eu acho difícil você ter.

Lembrando que eu sou livre para opinar, porque isso daqui é um fórum.

Simplesmente você não serve para ser moderador.[/b]

Mando bem kra,ele pode criar hacks,mas nao e somente assim que um moderador faz ele tem que ajudar tambem,se voce tratesse todo mundo desse geito vc perdiria a vaga,acho que vc so nao perde pq nos ficamos se cheats,se me banir por que estou de acordo com ele so falo o que ser moderador ahhuaua simplesmente vc vai me fala pra me bani e me chama de nb ahuahuahuauh vc nao serve pra ser moderador so creador de cheats mesmo

k

k

k

kkkkk

e termino com um k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas fúteis e idiotas?

Vejo que você não serve para moderar a área de um fórum.

Nem todos têm a mesma experiência, conhecimento e facilidade para apreender como você. Para isso existem os moderadores que servem para moderar o fórum e ajudar os usuários com problemas. Mas o que você faz? Vem aqui manda todo mundo calar a boca, chama todos de noob e abusa do seu poder. Você deveria ajudar, não importa se já ajudou 2 ou 5 vezes.

Muito bem você tem autoridade mais não tem capacidade para o cargo que tem, abusa do poder sobre os usuários, esse tipo de atitude que faz eles desistirem do fórum que freqüentam. Não é o administrador, o coordenador, o moderador de tal área que faz o fórum e sim os usuários que nele estão. Pois sem usuários não existe fórum.

Você não ganha para fazer o seu trabalho, mais isso você já sabia antes de virar moderador, você tem algumas liberdades sendo moderador como acesso a área VIP e outros, creio que isso já é o bastante para o trabalho que você faz.

Vai me banir, por falar a verdade a um moderador? Que eu saiba moderadores de área não tem essa op´ão a não ser que você tenha o painel de admin, coisa que eu acho difícil você ter.

Lembrando que eu sou livre para opinar, porque isso daqui é um fórum.

Simplesmente você não serve para ser moderador.[/b]

Certo, quer assumir o meu lugar?

Vamos lá, acordo 10 horas da manhã primeira coisa que fa´o: verificar a minha caixa de entrada no MSN Messenger, e o que vejo? De 10 a 20 mensagens, originárias de remetentes que desconhe´o e no título termos pejorativos do genêro: "Oww Be_Sk8 ajuda plix", "Be_Sk8 ajuda aki plzzzzz", etc. Logo trato de ler cada um dos e-mails e responder a todos. Logo após, entro no fórum e vejo dezenas de tópicos em áreas incorretas, logo fecho todos (pois não adianta falar o que sempre menciono: "Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o sistema de procura do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida já pode ter sido respondida"), aplico o título "Movido para lixão - Tópico fechado", fecho o tópico e movo para a área correta: GunBound - Lixão. Depois me dedico a área GunBound - Private, postando os hacks e contas roubadas do dia (o que da muito trabalho). Depois (a pior parte de todas) entro em minha caixa de entrada do fórum e vejo dezenas de mensagens com os mesmos termos pejorativos e irritantes do MSN Messenger, logo respondo a todos com respeito. Depois entro no GunBound (verifico se o nProtect atualizou, se não é um alívio, se sim, lá se vai dias dedicando-se a cria´ão de hacks), e logo várias janelas da buddy se abrem com pedidos de outras pessoas que não conhe´o. Depois entro no MSN Messenger, e logo vejo em média de 150 a 300 contatos on-line, ao todo são mais de 2000 contatos (95% não conhe´o), então se abrem diversas janelas de pessoas me pedindo hacks, ajuda, etc. A esse ponto já não suporto mais responder a dúvidas.

E isso é só o período da manhã (ainda tenho que enfrentar tarde e noite).

É importante ressaltar que o Fórum Web Cheats é de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, PORÉM nenhuma das pessoas ligadas a Equipe é obrigada a responder dúvidas. Caso dúvide, contate a administra´ão do Fórum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum Web Cheats, se não concordar com as minhas regras e propostas não participe. E também eu não garanto a funcionalidade ou sou responsável pelas conseqüências causadas pelo uso dos programas criados por mim, o uso é por conta própria e partir do momento em que é efetuado o download eu não assumo qualquer compromisso de que funcionará corretamente.

Todo participante tem o direito de postar livremente, exceto quando estes vão de encontro as nossas regras, em fun´ão disso que lhe apliquei uma advertência pois infringiu a regra de difamar um membro da Equipe.

Os membros devem ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participam do Fórum apenas postando críticas destrutivas correm o risco de serem expulsos e terão suas mensagens apagadas ou editadas. Críticas construtivas são permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum. Resumindo, eu não tenho obriga´ão de solucionar dúvidas e problemas que os membros encontrem. Lembre-se que eu sou um voluntário que presto servi´os para a organiza´ão do fórum, eu estou aqui de livre e espontânea vontade, não sou pago para nada.

Mais uma coisa, discutir em público sobre as decisões tomadas por mim poderá gerar a suspensão da sua conta. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada por mim entre em contato com a Administra´ão do Fórum, por favor. Limite-se a sua condi´ão de membro, até por quê você não possui tanta moral para falar assim de mim, eu estou registrado a quase um ano aqui no Web Cheats e tenho mais de 4000 posts, já você se registrou a três dias e possui apenas 6 posts.

Outra coisa que gostaria de ressaltar, a opinião dos participantes desta comunidade (como o nosso colega ~Fael comentou), não refletem, necessariamente, a opinião da Adminstri´ão e a Equipe, ou seja, o que ele disse foi de sua autoria.

Espero que entenda a minha situa´ão e não pense que essa é uma mensagem pré-programada, eu a criei agora. E também já que, segundo você, eu não sou a pessoa certa a preencher o cargo de Moderador GunBound, fa´a melhor. Pelo que sei os Administradores do Fórum sabem quem está

apto a ocupar tal cargo.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

Link para o comentário

Eu vi o ShaK3 e uns amigos dele roubando umas salas por ai e usando delay ¬¬

Pelo que me parece eh ShaK3 Engine Ultimate 2.3 e estah funcionando so nos resta esperar ele postar ou alguem que o tenha.....

Shak3 ??????????????????????????????????????

Esse leecher ?

Já foi provado que ele não passa de um mero e simples lammer.

Apenas edita projetos existente no Delphi 7.

___

Tópico editado por Be_Sk8, e observe bem pois pode ser eu nessas salas... ^^

Link para o comentário

Certo, quer assumir o meu lugar?

Vamos lá, acordo 10 horas da manhã primeira coisa que fa´o: verificar a minha caixa de entrada no MSN Messenger, e o que vejo? De 10 a 20 mensagens, originárias de remetentes que desconhe´o e no título termos pejorativos do genêro: "Oww Be_Sk8 ajuda plix", "Be_Sk8 ajuda aki plzzzzz", etc. Logo trato de ler cada um dos e-mails e responder a todos. Logo após, entro no fórum e vejo dezenas de tópicos em áreas incorretas, logo fecho todos (pois não adianta falar o que sempre menciono: "Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o sistema de procura do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida já pode ter sido respondida"), aplico o título "Movido para lixão - Tópico fechado", fecho o tópico e movo para a área correta: GunBound - Lixão. Depois me dedico a área GunBound - Private, postando os hacks e contas roubadas do dia (o que da muito trabalho). Depois (a pior parte de todas) entro em minha caixa de entrada do fórum e vejo dezenas de mensagens com os mesmos termos pejorativos e irritantes do MSN Messenger, logo respondo a todos com respeito. Depois entro no GunBound (verifico se o nProtect atualizou, se não é um alívio, se sim, lá se vai dias dedicando-se a cria´ão de hacks), e logo várias janelas da buddy se abrem com pedidos de outras pessoas que não conhe´o. Depois entro no MSN Messenger, e logo vejo em média de 150 a 300 contatos on-line, ao todo são mais de 2000 contatos (95% não conhe´o), então se abrem diversas janelas de pessoas me pedindo hacks, ajuda, etc. A esse ponto já não suporto mais responder a dúvidas.

E isso é só o período da manhã (ainda tenho que enfrentar tarde e noite).

É importante ressaltar que o Fórum Web Cheats é de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, PORÉM nenhuma das pessoas ligadas a Equipe é obrigada a responder dúvidas. Caso dúvide, contate a administra´ão do Fórum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum Web Cheats, se não concordar com as minhas regras e propostas não participe. E também eu não garanto a funcionalidade ou sou responsável pelas conseqüências causadas pelo uso dos programas criados por mim, o uso é por conta própria e partir do momento em que é efetuado o download eu não assumo qualquer compromisso de que funcionará corretamente.

Todo participante tem o direito de postar livremente, exceto quando estes vão de encontro as nossas regras, em fun´ão disso que lhe apliquei uma advertência pois infringiu a regra de difamar um membro da Equipe.

Os membros devem ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participam do Fórum apenas postando críticas destrutivas correm o risco de serem expulsos e terão suas mensagens apagadas ou editadas. Críticas construtivas são permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum. Resumindo, eu não tenho obriga´ão de solucionar dúvidas e problemas que os membros encontrem. Lembre-se que eu sou um voluntário que presto servi´os para a organiza´ão do fórum, eu estou aqui de livre e espontânea vontade, não sou pago para nada.

Mais uma coisa, discutir em público sobre as decisões tomadas por mim poderá gerar a suspensão da sua conta. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada por mim entre em contato com a Administra´ão do Fórum, por favor. Limite-se a sua condi´ão de membro, até por quê você não possui tanta moral para falar assim de mim, eu estou registrado a quase um ano aqui no Web Cheats e tenho mais de 4000 posts, já você se registrou a três dias e possui apenas 6 posts.

Outra coisa que gostaria de ressaltar, a opinião dos participantes desta comunidade (como o nosso colega ~Fael comentou), não refletem, necessariamente, a opinião da Adminstri´ão e a Equipe, ou seja, o que ele disse foi de sua autoria.

Espero que entenda a minha situa´ão e não pense que essa é uma mensagem pré-programada, eu a criei agora. E também já que, segundo você, eu não sou a pessoa certa a preencher o cargo de Moderador GunBound, fa´a melhor. Pelo que sei os Administradores do Fórum sabem quem está

apto a ocupar tal cargo.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.

[/b]

Muito bem, você diz que se dedica ao fórum todos os dias, mais qual o problema? Esse é seu trabalho, quando você aceitou esse cargo estava ciente do que estaria por vim então não tem nada a reclamar se está tendo muito trabalho ignore ou pe´a algum tempo para descansar.

Você acha que eu não sei o que é administrar ou moderar um fórum?

Já fui moderador de 3 fóruns de cheats, os três muito conhecidos no Brasil, não vou dizer que são os melhores porque com certeza você defenderá seu fórum e isso gera mais discussão.

Trabalhei em fóruns de design,warez entre outros e sempre fiz meu trabalho corretamente.

Você cria cheats? Que eu saiba em todos os fóruns tudo que é postado com seus créditos são deletados porque ninguém aceita nada vindo de você porque todos sabem que você os pega e edita colocando os seus créditos como criador, quando não é você o dono.

Preciso moral para dizer algo? Não.

Sou apenas um usuário, sim registrado a pouco tempo, mais tenho eu como direito reclamar, dar minha sugestão, não precisando ter moral nesse fórum,posts, ou tempo nele registrado.

Para falar a verdade tenho moral, não tanta mais o bastante para ser superior a você, porque meu trabalho sempre foi limpo nunca peguei nada de alguém editando e colocando créditos meu quando não era. Aqui dentro você pode será alguém, mas em outro fórum você não passa de um simples usuário ou odiado por alguns.

Apenas isso, não vou discutir mais nada com você porque essa área e tópico não servem para isso.

Link para o comentário

Ok, você foi avisado e levou a diante a discussão.

Sua conta foi suspensa, reclama´ões? Acesse a área correta e deixe suas críticas construtivas fora desta área.

Todos estão aqui para se divertir e aprender, se você quer intrigas, volte para os "seus grandes Fórums do Brasil" por quê o Web Cheats não necessita de você, mais um invejoso.

Acho que os membros preferem a minha permanência do que a sua.

Link para o comentário

Nossa o be falou bonito.

Realmente acho que o Be ta com toda razão.

O cara se mata para postar os hacks,ja ajudou vocês tantas vezes,e vocês vivem reclamando!!PAREM de ser ingratos!!

Se coloquem no lugar de vocês,acordão,tomão café,vao se divertir..quando voltão..falao mal do Be_Sk8..vao se divertir denovo.

Aff com que moral vocês falão mal do cara?Vocês não tem moral pra isso.Nem eu tenho moral nenhuma pra isso...quantas vezes ja entrei nesse fórum e fiz dowload dos hacks do Be,sem ao menos postar um obrigado.

Vocês tem que ser mais gratos com tudo que ele ja fez por vocês e com tudo que ele concerteza fara.Lembre-se que como ele mesmo diz ele não ganha NADA pra isso,ele esta fazendo ao maximo para ajuda-los e vocês reclamando aff.

E outra coisa,não esta funcionando?! Ja vimos que não esta!!!Parem de ficar falando "nao ta funcionando" ou então "aqui não da para mudar o value" aff..sorte de vocês que ele não os adverte!!

sem mais.

Link para o comentário

Se vocês querem xingar alguem, xinguem o pessoal da OnGame que atualiza a merda do nprotect

o Biscoito faz de tudo para essas atualiza´ões serem em vão.

Só agora ele não conseguiu fazer os hacks para nós, mas o mais importante, o Search Engine, está funcionando.

Fa´am os seus próprios hacks.

Link para o comentário

Be_Sk8 não é por nada nao nem quero falar nda de ninguem mais bem na fé vc nao tem no´ão do que vc faz cara vc edita as coisas diz q eh seu reclama diz q vc trabalha muito no "Reshack" neh e no "Hex Editor" e em algumas coisas ainda coloca KL esse ai acho que esta limpo mais vc eh meio desatento as coisas diz q isso ai estah funcionando sendo que nao está e todos nos sabemos nao sei se vc sabe e vc nao tem a capacidade moral de falar alguma coisa de ninguem pq vc jah fez e faz muitas coisas erradas sinceramente eu acho que vc deveria aprender a dar os creditos para os outros tbm pq eu jah ouvi pessoas falerem q vc se acha cheater dai eu me pergunto vc tem capacidade para fazer alguma coisa alem de editar??? Esse Search Engine eh do flawedmatrix e vc pegou a source dele mais nao estou nem intere´ado pq nao funciona msm oque adianta se achar o cara sem saber fazer as coisas acho que estah na hora de vc se tocar neh e com´ando a tirar isso dos fixo eh isso ai minhas opinioes....

Link para o comentário

eu sei que alguns estão conseguindo usar os hacks e outros não

eu uso desde muito tempo, mas esses nao estao funcionando no meu pc

eu gostaria de saber como criar os hacks, se alguem souber me diga

eu sei que ninguem é obrigado a dizer como, mas eu pe´o por favro

grato

Link para o comentário

Gente só uma coisa, tem um cavalo de tróia no arquivo.

Pra quem não acredita:

imagemtk9.jpg

Tentar tirar o virus e depois posta ai dinovo.

ABra´os happy.gif[/b]

kara ... isso ai eh pra fazer funfar o programa... tu eh muito burro msm ... o Be ja falo isso milhoes de vezes... leia os posts ae burro ... Vlws Be ta funfando de boa aki !!!

Link para o comentário

kara ... isso ai eh pra fazer funfar o programa... tu eh muito burro msm ... o Be ja falo isso milhoes de vezes... leia os posts ae burro ... Vlws Be ta funfando de boa aki !!![/b]

Mais burro é vc ... pois o negocio nao funfa e vc esta falando ki funfa .... sera ki esta puxando o .... do cara? ou sera ki vc nao percebeu ki os values quando frezza nao resolvem em nada ?

é bom vc presta mais aten´ao e depois comentar oque é a verdade..

agora a respeito do cavalo de troia .. prestem mais aten´ao pois o BE ja explicou mais de 30 vezes a respeito disso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.