Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Search Engine 1.0 + Hack Pack + Tutorial ::..

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW...

EU LI UNS TOPICOS AKI E EM OUTROS FORUNS Q ME DEIXARAM MAIS PERDIDO AINDA!

O BE FALOU DE UM LANCE DE PLAGIO NUM DOS TOPICOS..

NAO TO INTENDO NAAAAAAAAAAAADA!

ESSE MALDITO VIRUS XAMA-SE CAVALO DE TROIA

PELO Q ME CONSTA ESSE VIRUS É UTILIZADO PARA ROUBAR SENHAS!!!

SIGNIFICA Q ESSE CARA Q POSTOU ISSO AI Q NEM SEI SE É O BE VERDADEIRO OU O FALSO, VAI ROUBAR A GENTE TUDINHO?

EU TO AXANDO Q QM POSTOU ISSO OU FOI O BE FALSO, OU HACKIARAM ELE...

EU NAO TO INTENDO BULHUFAS...

ALGUEM AI PODE ME EXPLICAR...

PQ AKI NESSE PC ACESSAM BANCOOOOOOOOOOOOOOOOO...

LOOOOOOOOOOOOOOL

CARA VAI ROUBAR MINHA CONTA NO BANCO???

TEM DIM DIM DIM...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PAINHO SOUBER Q A CULPA FOI MINHA VAI ME ESPANCAAAAAR!

PLIS HELP-ME

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre digo os arquivos em extensões CT (Cheat Table) variam de computador a computador, ou seja, os valores mudam, não são sempre os mesmos. Em fun´ão disso teria de fazer um pointer via injection, o que demoraria muito tempo e daria muito trabalho. Sinto muito, tente fazer seus próprios hacks.

Porém o mais importante funciona, o Search Engine, os hacks você pode fazer.

Será que vou ter de repetir sempre ?

O "vírus" encontrado não é uma praga nociva propriamente dita e sim nada mais que o programa de criptografa´ão que utilizei, sem ele leechers poderiam editar completamente o Search Engine, ou seja, é inofensivo ao seu computador.[/b]

Tipow .... eu sei q o cavalo de troiaa é pra inpedir leechers de mexer no Search engne ... mais tipow ... eu naum consigo abrir o Search engne por causa desse virus ... tipow .. quando aparece q foi encontra do o virus eu ja tentei de tudo pra abrir e naum consigo .. me ajuda aew plisSsS huh.gif huh.gif huh.gif

Respondaum por favor !!!

VlwSsS !!!

Link para o comentário

é so pausar o anti virus...

o seu provavelmente deve ser avast ai vc coloca pausar prote´ao residente!

é so clicar com o segundo botao no no icone do avast perto do relogio!

mais maanu...

eu to aki me pelando de medo pq meu pai acessa conta no banco no pc!

se esse cavalo de troia pegr a conta dele?

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSA!

eu to ja mandando ele mudar a senha do banco...

mas se eu disser q foi hackiado coisa assim q eu to envolvido com essas coisas no pc...

ele me espanca!

NUUUUUUUUSSA

to perdido...

galera...

tira minha duvida ai pq se nao vou pedir pa ele mudar a senha...

msmo q ele tire minha internet e meu pc

blink.gif

sad.gif

Link para o comentário

cara eu fa´o tudo direitinhu na hora q eu abro o delay hack e freezo na minha veis ele esta com um numero fixo naum se meche nem por resa brava e naum acontece nada

o meu CE esta configurado direitinhu so q ate agora naum consegui faser funcionar nenhum hack

eu trabalho em uma lan hause jah consegui faser varios hacks funcionarem mais esse ta deficil mesmo

jah tentei de tudo e naum da certo quandu vou faser meus propios hack no CE por exemplo o daley hack naum da certo pq eu do scan em byte na minha veis com value 1 e aparece um monte de value so q quandu eu do scan na veis do adversario com value 0 naum aparece nada e tb jah tentei faser ao contrario colocar 0 na minha veis e 1 na veis do adversario e tb naum da certo

queria uma ajuda suas do forum q jah estaum a tanto tempo fasendu um forum bom e limpo contra virus e eh o q eu falo esse forum eh o melhor nforum de cheats q jah vi so aqui tem tanta ajuda assim aprendi muita coisa com esse forum so espero q me ajudem pra q esse forum seja sempre bom. vlw galera ate a proxima

me ajudem ai flowsssssssss

Link para o comentário

Be_Sk8 ajuda eu aki manow!!!

eu abro o CE td certinho escolho o segundo gunbound.gme blz

entro em um server certo

ai quando vou ativar os hack's estao todos com o value 140 e nao muda, ai quando eu coloco um value para ativar o hack nao tem efeito nenhum sobre o jogo!

Link para o comentário

nareh, brigadaum vei...

vc me ajudou muito...

me deixou bem aliviado...

ufaaa

ta tudo certinho entao...

vou baixar o anti spy!

pa ficar mais tranquilo

te agrade´o msmooooo

tô muuuuuuuuito grato veeei..

valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu

Link para o comentário

eu não fui um privilegiado no meu pc nao está pegando, eu só queria PU HACK pra eu ver se virava safira mais rapido (não liga não é pq virei violet hoje xD e o feliz) Mas vlw ae, soh de ter ajudado a galera ta blz! obrigado aí, isso é que é cara gente boua, não ganha nada pra ajudar o público e mesmo assim ajuda, mesmo sendo criticado por muitos!

Link para o comentário

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW...

EU LI UNS TOPICOS AKI E EM OUTROS FORUNS Q ME DEIXARAM MAIS PERDIDO AINDA!

O BE FALOU DE UM LANCE DE PLAGIO NUM DOS TOPICOS..

NAO TO INTENDO NAAAAAAAAAAAADA!

ESSE MALDITO VIRUS XAMA-SE CAVALO DE TROIA

PELO Q ME CONSTA ESSE VIRUS É UTILIZADO PARA ROUBAR SENHAS!!!

SIGNIFICA Q ESSE CARA Q POSTOU ISSO AI Q NEM SEI SE É O BE VERDADEIRO OU O FALSO, VAI ROUBAR A GENTE TUDINHO?

EU TO AXANDO Q QM POSTOU ISSO OU FOI O BE FALSO, OU HACKIARAM ELE...

EU NAO TO INTENDO BULHUFAS...

ALGUEM AI PODE ME EXPLICAR...

PQ AKI NESSE PC ACESSAM BANCOOOOOOOOOOOOOOOOO...

LOOOOOOOOOOOOOOL

CARA VAI ROUBAR MINHA CONTA NO BANCO???

TEM DIM DIM DIM...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PAINHO SOUBER Q A CULPA FOI MINHA VAI ME ESPANCAAAAAR!

PLIS HELP-ME

blink.gif[/b]

Cara, vo tentar te explicar.

O nick do Be tem underline (_) e algum engra´adinho fez um nick mas sem o underline, porem como o nick ja é sublinhado, nao aparece nenhuma diferen´a do verdadeiro ao falso Be_sk8 a não ser o cargo, de moderador ou membro.

Quem postou esse CE foi o verdadeiro Be_sk8. Esse cavalo de troia (trojan), segundo eles, serve para que outros cheaters de outros foruns não consigam alterar os creditos do Hack. O que roubam senhas sao os chamados keyloggers (EX: ardamax, perfect keylogger, spyout, etc) e os trojans bankers (quando vc acessa uma pagina de internet de um banco, o programa é ativado e monitora as atividades do seu pc, como teclado , e alguns, a cada clique do mouse tiram screnshot, ou seja, o usuario nao fica protegido mesmo com teclado virtual).

Os hacks *.ct nao estao funcionando pois os valores variam de computador a computador. Um outro usuario te respondeu que vc tem q apertar ctrl+alt+shift+h pra ver se tem keylogger no seu pc. Esse é o atalho padrao do ardamax keylogger 2.5, no modo hidden (oculto), mas nao quer dizer q vc nao tenha o kl pois esse atalho pode ser mudado e tb vc pode ter outros keyloggers em seu pc.

Mantenha um antivirus (bom e atualizado, estilo kapersky, nod32), um firewall (coloca um firewall decente, tipo o zone alarm porque o lixo do firewall do windows nem sequer barra o envio de logs pelos keyloggers), um anti-spyware decente (se tiver grana compra o spy sweeper q ele é bom d++++++++++++.. tb recomendo o counter spy), tenha cuidado nos links onde clica, quando baixar um arquivo da internet, verifica ele no site http://www.virustotal.com, e olha atras do seu pc se nao tem uma especia de pendrive entre o teclado e a cpu pra ver se nao tem nenhum keylogger de hardware la (possibilidade praticamente nula =P)

Segue essas recomenda´ões que muito, mas muito dificilmente vc vai levar ferro com suas senhas.

BEM QUE O BE_SK8 PODIA LIBERAR O TUTORIAL DE COMO CRIAR OS HACKS AI. GOSTARIA DE SABER TB QUE LINGUAGEM É FEITO O CE E QUAL O CONHECIMENTO NECESSARIO PRA FAZER OS HACK PACK´S. FA´O CURSO TECNICO DE INFORMATICA. ESSE ANO VOU COME´AR A MECHER COM PROGRAMA´ÃO E TALVES, SE VCS DESSEM A CHANCE (LIBERANDO TUTORIAIS, ETC), VCS PODERIAM CONSEGUIR AJUDA PRA FAZER OS CHEATS.

Link para o comentário

ricardogaloucura, valeu irmaao...

dps dos seus tokes vou baixar esses programinhas pa evitar kl...

brigadaaum irmao...

vc me ajudou muuuuitooo...

valeu msmooooooo...

mas eu axo q ja ta na hora de tirar esse topico do fixo e colocar no lixao da muribeca...

iaeuieueuieueieu

tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.