Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Search Engine 1.0 + Hack Pack + Tutorial ::..


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Be apartir ki vc nao ker mais postar e nem ajudar os membros pk vc nao fecha isso aki logo?

 

fecha logo amigo eh bem melhor ja ki vc nao vai responder nada eh melhor vc fechar vc nao axa?

 

assim evita de flods e ficar entrando aki cada vez ki um posta uma mensagem ... fecha logo ki o problema sera resolvido biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao kero ser repetitivo mas..

entrou beleza funcionou e tal soh q os hacks aki nao estao pegando =\

 

me ajuda plz se puder

***********************************

 

obs.: aki os values fikam direitinho nao ficam mudando nao..soh q mesmo assim nao ta pegando!

 

se funcionou pra algm me diga ou me ajudem plz smile.gif[/b]

 

 

 

humm aki tabem ja deu isso antes de atualizar o gb é vc que esta abrindo errado o ha.ck pack ou talves se vc fexo o ce errado acontece isso nos values fika ????? ai laga o pc =] mas tente abrir o ce varias veses que da aki pelomenos deu x]

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm aki tabem ja deu isso antes de atualizar o gb é vc que esta abrindo errado o ha.ck pack ou talves se vc fexo o ce errado acontece isso nos values fika ????? ai laga o pc =] mas tente abrir o ce varias veses que da aki pelomenos deu x]

rolleyes.gif[/b]

 

 

os values nao ficam ???????? ficam tudo um numero só.. mas quando eu freezo consigo mudar mas nao pega igual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao kero ser repetitivo mas..

entrou beleza funcionou e tal soh q os hacks aki nao estao pegando =\

 

me ajuda plz se puder

***********************************

 

obs.: aki os values fikam direitinho nao ficam mudando nao..soh q mesmo assim nao ta pegando!

 

se funcionou pra algm me diga ou me ajudem plz smile.gif[/b]

 

 

 

sad.gif ow tipo sobre os values aconteceu comigo tabem mais tipow se eu pega do ce antigo tem como ou nao ? pq o engine deu certim e a pesar parabens =] mas o hack pack nao deu aki em casa =/ plix nao teria como vc faser um para nos ^^ pensa ae plix que sem cheats gb nao esiste =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div align="center">ttulosv2.png</div>

descricaoeo2.gif

 

pointright.gifData: 04/01/2007

pointright.gifTamanho: 2,00 MB

pointright.gifCriador: Be_Sk8

pointright.gifExtensões: .exe, .CT e .doc

pointright.gifConteúdo: Search Engine 1.0 ByPassed, mais Hack Pack atualizado e tutorial completo.

 

<div align="center">downloadsmallsys1tn0.gif

 

rapidshareld6.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senhayy7.png

</div>

forwardit9.png Tutorial:

 

1º - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o Search Engine.exe e configure-o corretamente;

 

2º - Logue-se no GunBound e quando o nProtect estiver carregando clique no botão processlistbs4.jpg para abrir a lista de processos que estão sendo executados no momento pelo seu computador e selecione o segundo processo GunBound.gme;

 

3º - Entre em um servidor no GunBound e abra o(s) hack(s) desejado(s). Para abrir qualquer um dos hacks em extensão .CT basta clicar em openfr7.jpg e abrir o hack desejado ou simplesmente pressione Ctrl + O no teclado.

forwardit9.png Incluso no Hack Pack:

 

[*] Anti Room Crash (ou Anti Slot HacK);

[*] Avatar Hack;

[*] Away Hack;

[*] Delay Hack;

[*] God Mode (Imortal Hack).CT

[*] Instantly Death;

[*] Keep Key Hack;

[*] Lag Hack;

[*] Level Hack;

[*] Map Hack;

[*] Mobile Hack;

[*] No Kick Hack;

[*] One Hit to K.O. (Dano Hack) - Em fase de testes;

[*] Power User Hack;

[*] Revived Spawn Hack.CT

[*] Room Crash;

[*] Room Hog Hack;

[*] Room Steal;

[*] Sudden Death Mode Hack;

[*] Sudden Death Perfect - Em fase de testes;

[*] Team C Hack;

[*] Team Hack;

[*] To Kill You;

[*] You Death.

forwardit9.png Configura´ões do Search Engine 1.0:

 

setata3.jpg Para configurar clique em settingsdd9.jpg e selecione as op´ões marcadas nas fotos a seguir.

 

{-} Configura´ão 1 (General Settings):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

{-} Configura´ão 2 (Scan Settings):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

{-} Configura´ão 3 (File Associations):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

{-} Configura´ão 4 (Code Finder):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

{-} Configura´ão 5 (Assembler):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

{-} Configura´ão 6 (Extra):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique sobre a imagem para ampliar)

 

~º Em Plugins não há nada para configurar, ignore-o.

forwardit9.png WinRAR: programa necessário para extrair os arquivos para o seu computador.

 

<blockquote>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(via Baixaki.com.br)</blockquote>

<div align="center">Copyright© Web Cheats® Trademarks™ 2007. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados.

by Be_Sk8</div>

 

 

 

 

Bsk8 tem como vc fase um pack para nos q nao deu certo tipo o value fika o msm que nem o cara falo ai agora poko e vc msm falo que teriamos que criar mas é pods para vc concerteza é facil criar mas para mim mellow.gif nao teria como vc faser um para nos nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW GALERA... SE O CARA DISSI Q TA FUNFANDO DEVE TÁ! MAS TEM ALGUM SARAPATEU AI Q N TA FUNFANDO...

LOGO LOGO VAO CRIAR NEWS HACKRS... POR ENQUANTO VAMO FICAR SO NO AIN MSMO... XD... MAS AXO BE Q VC DEVERIA CONTINUAR POSTANDO AKI... VI MTS POSTES SEUS I VI Q TU É O CARA! N TO QRENDO SER PUXA SACO NAO... MAS EU ADORO ESSAS PARADAS DE HACK... GOSTARIA DE SABER CRIAR ESSAS COISAS... SO TEM ENCINANDO A CRIAR ISSO NA AREA VIP... TO PENSANDO EM PAGAR SO PA VER OS POSTS LAA... MANU, VC MANDA MT BEEM... EU SOU MEIO NOB NESSAS PARADAS DE HACKRS MAS ATE Q TO DESENROLANDO... MEU PROBLEMA É O MSMO DE TODOS... OS VALUES NAO MUDAM... "/...PA TUDO TEM UM JEITO, NDA É IMPOSSIVEL...BOOM... VO LA... FLW'S AÊ... E BRIGADAO BE SK8, APESAR DE TUDO... O POST SAIU OTIMO... E SE VC DIX Q TA FUNFANDO É PQ TÁ! FLW'S AÊ... I N DESISTIR DE POSTAR NAO... CONTINUA POSTANDO... PRECISAMOS DE GENTE COMO VC...^^... BRIGADAO MSMO CARA! VLWWWW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta funcionando..

usei um .ct pointer aki e nao pego do msm jeito..

os values nao muda..

fika 68 e nao da pra muda nem pra freeza

vLw[/b]

 

 

Bem aqui em casa para FREZZAr até que deu só que para mudar os VALUES eu tive que frezzar primeiro e depois mudar os VaLUES.

 

 

Porem os hackers não funcionaram, pois estou achando q os AdreSS foram modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garela

Eu dizia

Que nao esta funcionando

Mas esta funcionando

O problema saum as configura´oes

Configurem o Cheat Engine

E voces veram os values

E BE_Sk8 Desculpa aew cara

Foi mal

Me precipitei

Mas ainda esta dano HACK DETECTADO

 

Os Hack's Em formato .ct estao todos funfando

Mais Hack Detect

O jeito vai ser esperar sair o SaruenGang 1.03 Do Dual ou o Be_Sk8 Cria outro bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido BE_Sk8 kra sei la se as pessoas estao t enxendo mt o saco POSTE ALGO que funcione para todos q ng ira ter duvida e vc ira ficar tranquilo intende? agora se vc coloca coisa q soah funfa pra uns e pra outros n ai kra ferro pq todos vao qrer saber iram perguntar como usa?? n esta funcionando ai complik o baguiu pro teu lado itende? intw antes d postar tenha certza q esta funcionando passe para um amigo seu sei la e passe pra pessoas q tem WinXp quanto 98 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido BE_Sk8 kra sei la se as pessoas estao t enxendo mt o saco POSTE ALGO que funcione para todos q ng ira ter duvida e vc ira ficar tranquilo intende? agora se vc coloca coisa q soah funfa pra uns e pra outros n ai kra ferro pq todos vao qrer saber iram perguntar como usa?? n esta funcionando ai complik o baguiu pro teu lado itende? intw antes d postar tenha certza q esta funcionando passe para um amigo seu sei la e passe pra pessoas q tem WinXp quanto 98 =D[/b]

 

Cara

Esta funcionando

Tambem Achava que nao Mas esta funcionando

Olhe o tutorial contido dentro do Arquivo

E olhe se a configura´ao do C.E do Be-Sk8 esta igual a do seu pc

No meu caso foi isso

Foi a configura´ao Do C.E

 

 

Aqui em casa quando eu vo extrai fala q tem virus de troia !!!!!![/b]

 

Cara pode fikar

Tranquilo

Nao tem virus

Essa Acusa´ao e por que o Be-Sk8 Criptografou o Search Engine com um trojan(Eu Acho) para ninguem modifica-lo com o PE Explorer

O virus nao faz nada no seu pc

Retire a op´ao de fazer Scan com anti-virus do seu WinRar

E voce vai conseguir extrair

 

Espero ter Ajudado

E Be_Sk8

Bypassa esse C.E aew

O NAOXORANB la no gb disse que voce ja tava criando

E verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos membros têm confian´a em mim, faz muito tempo que não posto o scan.

E se quiser fa´a você mesmo.

rolleyes.gif[/b]

Não quero comprar briga nem nada.Apenas um comentario.

 

Você fez um post bem grandão aqui nessa se´ão ,falando sobre as regras.

E lá no item número 4 diz exatamente assim:

Originally posted by 'Be_sk8'

4 - Todo e qualquer arquivo para download que você postar, é expressamente obrigatório um scan*.

E eu so um dos membros que fa´o download dos seus arquivos sem ao menos lembrar do scan.Tenho total confian´a em você.

Mas o comentario do nosso amigo,me fez pensar.

As regras são validas apenas para os membros?

Afinal você como modera , e o criador das regras do forum, devia dar exemplo ,não?

 

Repito novamente que nao quero comprar briga,So resolvi postar isso para dar um toque no tio Be. laugh.gif

 

Quanto ao search engine ,funcionou direitinho aqui no pc do meu amigo.

Aos que estão tendo problemas,aconselho que olhem a configura´ão do Search Engine , aqui pelo menos resolveu meu problema.

 

----><><>Edit<><><----

 

Você podia botar , um mini-tutorial dizndo como se usa cada hack... rolleyes.gif

Ou pelo menos uma descri´ãozinha basica já ajudava.Eu pelo menos só sei usar alguns.

Nada muito nessesário só deixaria seu tuto mega explicativo melhor./o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.