Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Launcher Offline para Isoladon Revival 1.0.0.1++

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,solicitei o fechamento do meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima.html até que eu resolvesse o problema com o host, como não cheguei a uma solução que achei aceitável, estou decontinuando o Isoladon Revival...

Não sei se o ideal é mesclar este tópico ao que pedi para trancar...enfim...

Launcher para abrir Isoladon Revival 1.0.0.1 a 1.0.0.4F... baixe e o extraia na mesma pasta do Isoladon Revival....e execute-o normalmente...

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan :

Versões mais recentes que estavam disponiveis apenas pelo launcher serão disponibilizadas aos poucos em minha pasta 4shared...

Ultima versão (1.0.0.4F + launcher offline):

Download:

Scan :

Edit :

Só 2 lembretes :

1-Este tópico logo será fechado, estarei movendo o conteudo dele para o primeiro post do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima.html <- Assim que ele for reaberto....

a principio eu achei bom deixar eles separados, mas...como uma ou outra duvida sobre o Isoladon irá aparecer, é melhor manter este launcher no tópico oficial mesmo...

2-Este launcher só será funcional entre Isoladon Revival 1.0.0.1 a 1.0.0.4F, qualquer outra versão que possa ou naum vir a sair não aceitará este launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.