Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Motivo Para o PB estar OFF

BenjamimSX
 Compartilhar

Pergunta

Olá administradores ONGAME os servidores de vocês começaram a sofrer ataques ás 16:50 e os ataques só irão parar após todos os players que foram banidos por hacker serem desbanidos e todos os dias de cash perdido por estes players serem repostos, tanto como no jogo PointBlank quanto nos outros jogos, não estamos brincando com vocês, vocês são os menores de nossos problemas, então espero que isso aconteça o mais breve possível se não os servidores irão ter que migrar para outra empresa como a levelup.

Os jogos irão voltar a ser atacados apartir de 20:00 para provar que somos nós e todos os jogos ficarão offline novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

sou um hacker, digamos um hacker que ja esta cheio da ONGAME nao sou soh eu que estou hackeando .

amigos nos somos em grande numero. Agora porque estamos fazendo isso, por que nos vimos que a ONGAME esta banindo todo tipo de pessoal ateh uma pessoa inocente e tam bem vimos

que pessoas que compraram cash estavam sendo banidas. Nos nao podemos ficar aki parados temos que tomasr providençia sobre isso. Muito obrigado por peguntar amigo

Link para o comentário

• 0

AA real vai si fude, vocês ongame ta certa tenque bani todos hacks lixo si eu fosse da ongame bania metade do pb si fosse preciso, apoio a ongame tenque fude esses hack lixo q nao sabem joga e usão programinha pra si da bem são tudo uns lixo x1 seus nuuub aprende a joga

Link para o comentário

• 0
mano para com isso e dexa de ser besta so pq vcs usa hackers e sao banidos vao faer uma coisa dessa

:sarcastico:

amigo as pessoas nao estao sendo banidas so por que usam hack , mas estao sendo banidas inchutamente sem ter feito nada , e tambem teve casos que a pessoa comprava cash e era banido

Link para o comentário

• 0
sou um hacker, digamos um hacker que ja esta cheio da ONGAME nao sou soh eu que estou hackeando .

amigos nos somos em grande numero. Agora porque estamos fazendo isso, por que nos vimos que a ONGAME esta banindo todo tipo de pessoal ateh uma pessoa inocente e tam bem vimos

que pessoas que compraram cash estavam sendo banidas. Nos nao podemos ficar aki parados temos que tomasr providençia sobre isso. Muito obrigado por peguntar amigo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maluco Vcs Acredita Nessa CrIança Falando Que é Hack Ele Não Me Ingana Não So Por Que Quer Fala Bunito Acha Que Engana So Engana Troxa Eu Não

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É Pra Da Risada Desse Kara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FODAAA :lol::calma::lol::calma::hm:

Link para o comentário

• 0
Baah mano eu intendo isso ai' tipo um amigo meu boto 15k de cash dps que o cash entro foi banido' so que e os outros que querem jogar ;CC libera ai

amigo sabe o pb nao e o unico jogo que ivadismo e tam bem pra nos liberarmos o pb temos que liberar o site , forum e ect e depois temos que deixar o server on de volta isso tam bem demora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maluco Vcs Acredita Nessa Crança Falando Que é Hack Ele Não Me Ingana Não So Por Que Quer Fala Bunito Acha Que Engana So Engana Troxa Eu Não

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É Pra Da Risada Desse Kara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FODAA[/color][/size]A :lol::calma::lol::calma::hm:

amigo voce pode acretidar ou nao mas para voce que nao sabe no site esta falando que iria voltar 20 horas e meia , e como pode ver nao voltou ainda amigo

Link para o comentário

• 0
Aham, bem nessa, já são 21:45 e aqui ainda não voltou ! --'

sim amigo pode demorar um pocos mas da qui a pouco voltomas, e para aqueles que nao acreditam no site deles estava falando que ia voltar as 20 horas e meia mas como pode ver nao voltou

Link para o comentário

• 0
sim amigo pode demorar um pocos mas da qui a pouco voltomas, e para aqueles que nao acreditam no site deles estava falando que ia voltar as 20 horas e meia mas como pode ver nao voltou

Realmente tu acha que alguém vai acreditar nisso ? '-'

Link para o comentário

• 0
Aham, bem nessa, já são 21:45 e aqui ainda não voltou ! --'

Você não tem o que fazer e começa a inventar coisa ae, arranja o que fazer mlk. Melhor do que ficar aqui estragando o fórum.

assim e mais uma coisa eu nao disse que hora iria voltar , e tam bem eu nao iria gastar meu tempo pra falar bobagem

Realmente tu acha que alguém vai acreditar nisso ? '-'

olha amigo se nao quiser nao acretedita nao vo fica perdendo meu tempo discotindo de bobagem tchau

Link para o comentário

• 0

[Atualizado: 21h48] - Nossa equipe está trabalhando para a correção definitiva do problema, nova previsão para às 22h40 ! E ai ? O que tu vai fala agora ?

olha amigo se nao quiser nao acretedita nao vo fica perdendo meu tempo discotindo de bobagem tchau

Bobagem porque ? Porque o que tu inventou não colo né ? Mané.

Link para o comentário

• 0
[Atualizado: 21h48] - Nossa equipe está trabalhando para a correção definitiva do problema, nova previsão para às 22h40 ! E ai ? O que tu vai fala agora ?

Bobagem porque ? Porque o que tu inventou não colo né ? Mané.

cara agora vou ser franco com voce ao ivez de eu arrajar alguma coisa pra fazer porque voce nao vai se *****, eu nao fiz nada para voce cara e voce vem falando que eu estou estragando o forum cara voce que temque arranja alguma coisa pra faze por eu aqui to na paz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.