Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda problemas com jogos e erro themida

pbbrxiterzlove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera preciso da ajuda de v6, to com erro ake no pc e não consigo resolver.

como postado na imagem eu peguei todos os meus jogos e arquivos e botei na pasta "td". e ae como ta a flecha no PBLauncher. fiko assim dps de por as coisas na pasta. bom eu clicko no jogo e ai fik carregando e n entra. isso acontece com todos os jogos que tenho. como C.A, CF, PB, entre outros.

e o erro themida é do jogo dekaron. bom do nada ele veio... mas so viciado no jogo e não consigo mais joga-lo. to a 1 semana td dia procurando uma solução mas ainda n achei. se alguém fizer um vídeo e melhor pra mim pq n intendo mt só alguém explicando. "Se postei no lugar errado, se postei errado me desculpem. mas n fexem esse tópico. se possível mover para o lugar certo. obg abraço e ajudem ae vlw..

IMAGEM:

LINK DIRETO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK DO SITE:

[EDIT] Botei uma imagem maior para melhor visualização.

link:

[EDIT] novamente: galera so preciso agora resolve pq n consigo abri meu programas dps de passa-los para a pasta "td" ajuda aee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.