Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda eu aqui com o cash (Dou chave preta)


'Daniel
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera queria saber se eu comprar 41.900 de cash hoje pelo cartao visa se chega hoje mesmo ou vai demorar??

ou se tem geito de chegar hoje com outra forma de pagameno ou de por cartao da

===========

E o que eu compro com 41k de cash no combat arms

queria comprar a viper por 90 dias umas coisas por 90 dias ae ou o melhor

falem ae galera quem responder tudo quando chegar eu do chave preta

 

Ajuda eu aki combat arms cash(Dou chave pretaquem ajuda so manda o nick)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa,recomendo compra Caixas Myst-N amigo,e chaves pra pegar algo perm ! Se o seu estilo for outro,compre uma Artic Wolf 30 dias e renove (disse 30 so pra dar mais dias =D) Ela pode virar permanente contando com sua sorte e claro.Recomendo tbm Valkyrie e CQB,Ou P90TR e bastante kits de renovacao pras tres.

Nao recomendo comprar spec,vc so vai ser kikado pelos choroes QQ,o melhor e ou Mercenaria Mei,Ou mercenario Deckland.Os mais usados.

Se quiser me mandar chaves nick:SuperVIP

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, creio que demora um pouco, devido o sistema reconhecer que o cartão/débito está com créditos, mais isto é coisa de Horas. recomendo aguardar, caso passe de 1 (um) Dia, você entre em contato com a Lug, Abraços!

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A compra pelo cartão de crédito é umas das mais rápidas depois da compra de PIN Code em bancas de revista. Sua conta será depositada após 1 hora do pagamento ser confirmado. Por boleto demora 1 dia para a confirmação chegar e sua conta ser creditada.

 

(Nick: Arkantox)

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Creio que como as compras feitas por cartão na internet deve demorar no mínimo 48 horas. Recomendo que pergunte para alguém que já comprou.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente, você irá receber no dia seguinte.

Eu depositei no cartão também, e pelo boleto bancário,as 4 da tarde, na madrugada, umas 5 da manhã já creditaram meus cash.

Creio eu que se você depositar de manhã, logo atarde já vão estar creditados seus cash!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara recomendo vc comprar caixas myst , até pegar uma arma q vc ache boa e goste , assim q pegar recoemndo vc comprar kit de renovaçao de arma e tentar deixar ela perma , isso q eu faria . me mande chaves la por favor nick é TheBestStyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.