Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ongame #Fail !


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera !

Eu estou muito revoltado com a Ongame.

Logo Sábado que todos nós queremos jogar um Point Blank, dar uns Head Shot nos Camango...O Point Blank fica Offline.

Pelo Amor de Deus Ongame !

Sem exagerar...25% dos jogadores dos seus jogos já saíram ..Agora é Steam, Garena, essas sim...Empresas competentes que sabe cuidar dos seus games.

A Ongame deve ter pegado qualquer vagabundo na rua e deu Game Masters para ele.

Por Favor Ongame ! Arruma essa bagaça que nós queremos jogar Point Blank !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo não é que os Game Masters venham cá ver !

É que os jogadores entendam que a Ongame é lixo !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a Ongame uma impresa muito Fail mesmo ,

Não tem competência nehuma sobre os seus Games Point Blank e um exemplo disto , Não sabemos até quando eles vão se fingir de besta.

Enquando nós Players só toma na cara com hacks On e tendo que comprar cash.

Ongame pra min já deu quase nunca entro mais no Pb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem de um tópico pra saber que a Ongame é um lixo :S

E o pior que eles tiraram o gold posha, -'- tem gente que ainda gasta dinheiro com isso.

Mas o dinheiro é de cada um nem vou ficar me metendo na vida deles..

To enjuando do PB já, e toda a culpa é da ongame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisava de tantas palavras de baixo calao !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art,concordo com vc plenamente amigo ;/ ongame só vai da valor na gente quando algum hacker en******do com o pb ir la e fude com o data center deichando uma mensagem pra eles " ou dão mas valor nos player ou adeus Point Blank World " ai sim eles vão começar a ser mas competentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver se vocês fossem GM da ongame, hahahaha, reclamam de barriga cheia.

Basta aguardar, vocês não tem nada da vida pra fazer? Arrumem uma namorada, o PB ficar off algumas horas não é o fim do mundo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sim a ongame vem aqui atras de hacker para coloca para o x trap pegar deve ter uns disfarcados eu acho q e isso, mas e verdade isso ai renata se nao tem nada pra fazer procurem uma namorada neh entao que namorar cmg "olha os queixo " sou lindo maravilhoso tudo que uma garota que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta a Renata...Eu tenho vida social, já você, nem vou falar.

E sim, a Ongame é fail.

Mas eu tenho que parabenizar o X-Trap que deu patch no Power Tool.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.