LeoCidral 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ei man pta visa aew n funciono aki n Não existe Drop Hack ou sejá não adianta escrever isso não tem solução :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Não existe Drop Hack ou sejá não adianta escrever isso não tem solução :cool: Existi até existe, mais não muda muita coisa, só aumenta um poco a porcentagem, mais temos qe lenbrar, que não aumenta em muitos tipos de frags .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navenadara 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Eu vou baixar e testar... Após disso eu dou uma resposta... =} Bom... é como todos ou outros... Não faz diferença... Estou aqui desde às 21h fazendo 3ª Classe do Lass (Vingador) e até agora não veio os dados de Gaigoz... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deri10 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 funciona direitinho o one hit , agora o drop naum funfa naum , pra quem quer só one hit pode baixar.:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamp245 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Até funciona, MAS BUGA MUITOS MONSTROS, impedindo de fazer as quest! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levy_levy_99 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Ow vo baixa e vo testa dps ti do o resultado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Cara me responde uma coisa é o script.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetalhaExecutador 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 mando bem irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Cara me responde uma coisa é o script.kom Sim mano, como eu ja te respondi em outros post, vc pega aquele script.kom e coloca dentro da pasta Stage, e seja feliz ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordinPuta 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ei funfa tbm pra pegar itens pra liberar amy diz aew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 o hack de 97 % ja tah incluido no script ?? flws e pra tar neh,pq nao tem outro scan e nem download ;) [vo testa o hack] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 e pra tar neh,pq nao tem outro scan e nem download ;) [vo testa o hack] È tudo incluido ne um script so pessoal, é 1 arquivo com td junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu katei tudo do sieghart em meia hora, mas todas as vesses em heróico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanius2 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Esse drop hack funciona também pra itens como Núcleo Antigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 @levy_levy_99 avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00carlos0050 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu katei tudo do sieghart em meia hora, mas todas as vesses em heróico Mais Vc Foi sozinha na sala ou foi com outras pessoas ? ALguem repsonde aeh pla mim pegar o sieghart eu precisoir com outras pessoas na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrpxp100 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ow da pra ir com um amigo nas missoes com esse hack?? tem uns q num dexa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VodKasls 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 cara assim o one hir pega mais o drop serviu de nada aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Não entendi a parte do exp? Ou seja vc num ganha xp qdo mata os monstro? E otra qnd for pra entra no GC inicia normal ou pelo Grnd Chase Opne ou pelo Main? Cara tenta responde as perguntas das pessoas assim parece cópia Alias alguém responde? Alias dia 29 funfando dps da att? naum entendi isso...Ou tá funfando msm dps da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVICULLEN 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 soh o 1 hit q pega o resto nom mudo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneno2014 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 :p Esta Otimo aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 @veneno2014 avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfl 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 vo testa ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintoescuro 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 vlw mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas_13 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Funfa Roxx pow tipo tavo pegando a 3 do JIn Fui Em Gaicoz Caiu Espada e As 10 facas Amon Rapidin pow só na primeira vez que eu fui e Rubi caiu tbm na primeiro 3 do JIn Fast Drop Hack o Melhor que ja testei Usei e Recomendo xD :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados