Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal X1 com '[G]abriel


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Interessante, como você deve ter notado assisti o x1 de vocês no navio.

Embora você e o Gabriel jogue muito bem, o Gabriel tem um computador Gamer, que torna o jogo mais fácil pra ele, rs.

Em breve iremos nosso x1, certo Coke?

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7339541']Interessante, como você deve ter notado assisti o x1 de vocês no navio.

Embora você e o Gabriel jogue muito bem, o Gabriel tem um computador Gamer, que torna o jogo mais fácil pra ele, rs.

Em breve iremos nosso x1, certo Coke?

Abraços

 

Certíssimo, e é claro que o PC Gamer ajudou e muito.

E para mim, fui vencedor, visando que somando os kills eu fiz 77 e ele 57, e também assim que terminou o X1 de sniper, ele me desafiou para um de rifle, e ele disse que eu iria perder, mas eu que mesmo de rifle, ele não faria o frag que eu fiz de sniper, e como eu disse, ele não fez.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coke, vou ter que voltar a jogar pra te dar outra lição? Tá ganhando de todo mundo :pensando::fight::sarcastico:

 

@Edit

 

Pra não dizer que é mentira, vejam uma print dá época em que eu ainda jogava, notem que enquanto eu carrego o jogo, ele se lamentava de sua própria noobice :sarcastico:

 

mkwMX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pra não dizer que é mentira, vejam uma print dá época em que eu ainda jogava, notem que enquanto eu carrego o jogo, ele se lamentava de sua própria noobice :sarcastico:

 

 

 

mkwMX.png

 

 

kkkkkkkkk

Isso deve ter sido na epoca que lançou o cfbr

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi recente mesmo, porém eu não estava jogando, fazia 100 de EXP por dia, isso quando jogava. :pensando:

Gabriel, só comentei que você estava estranho, diferente de você, que me chamou de waller. :smiley:

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.