Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ddox aqui ! Ban ? ¬¬

PR0D1G30
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje entrei na WebCheats para fazer oq costumo fazer Ajudar membros e ver conteúdo novo, e vejo que estou banido ! sabia que isso não ia demora pra acontece, enfim... vejo ultimamente varios membros sendo banidos, membro que merecem creditos pelo seu support ao forum, e nem preciso dizer o resto. bom eu cheguei a uma conclusão que hoje a WebCheats nao tem mais Support para ser um forum decente ! Muitos membros ja estão avisando a dias sobre tudo que vem acontecendo e a staff nao vem dando bola. Bom... Vamos ao que interessa.

Eu fui acusado por R.I.P ! Porque ?... Eu peguei uma imagem JPG e deixei de fundo (backgroud), aproveitei o flow e a tranformei em uma smudge completa era só um Job sem render iluminação ( trabalhada ) NÃO ! Era apenas um smudge feito em um arquivo pequeno que precisava ser redimensionado. Para poupar meu trabalho usei e dps dei os retokes iluminação,tratamento,flares....para chegar o estado que chegou. Ai eu so banido ?? Quer dizer, eu fiquei a madrugada toda estudando fazendo inumeras Tag's para postar aqui para melhorar meu nivel de design e ajudar o forum, e quando vejo estou banido ??

NA BOA !! AI FICA MUITO DIFÍCIL DE FICAR NO FÓRUM. MODOS E DECISÕES ESTUPIDAS A SE TOMAR QUE ME ENOJO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lendo a parte sobre a criação da sign,você admite que pegou uma imagem e deixou como background (sem permissão) e com isto você criou uma sign totalmente nova a partir deste background,ou seja você não criou o seu background e não pediu autorização do dono para usar-la (ele não daria permissão pois saberia que isto é totalmente errado e inútil)

Eu vou lhe mostrar o fundo sem nenhuma edição do meu caro amigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

always_a_good_match_by_deceptivx-d5a2vgf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então está provado que você ripou,você pegou o background e usou para recomeçar uma tag nova,sem autorização.

Enquanto à sua opinião enquanto ao fórum e a Design Zone eu tento compreende-la,mas você já tentou ver porque estes membros são banidos "do nada",eles devem ter feito algo de errado e teimaram em continuar com este erro,então não é culpa do "fórum" e sim do "teimoso" que não lê as regras e acaba comentando oque acha que sabe,as regras são rígidas sim (estamos tentando mudar,estamos se você ver quantos comentários eu já disse em que as regras irão mudar em breve) mas tentem por enquanto segui-las (pensem nela como seu crescimento).

Bom então,você decide ficar ou não no fórum,você exige mais por acaso lhe dar o direito de exigir se age com um atitude tentar criar um sign em que não foi o criador do background ? (tente pensar no quanto você pode ser de exemplo pra membros novos,porém com signs que não são criações suas,pense em como ajudar eles,em como ajudar a área,pense,pense ...)

Link para o comentário

Nossa velho que idiotice que voce está dizendo, voce pedi permição toda render que usa? toda stock todo BG ? estava a disposição de qualquer membro era so pegar e usar

eu acabei de fazer uma video aula mostrando como fiz, o BAN E INJUSTO !! NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO. E PENSE VOCE NA HORA DE VIR ME JULGAR. VIDEO AULA SENDO UPADA.

Link para o comentário

Nossa velho que idiotice que voce está dizendo, voce pedi permição toda render que usa? toda stock todo BG ? estava a disposição de qualquer membro era so pegar e usar

eu acabei de fazer uma video aula mostrando como fiz, o BAN E INJUSTO !! NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO. E PENSE VOCE NA HORA DE VIR ME JULGAR. VIDEO AULA SENDO UPADA.

Depende da situação.

Renders SEMPRE são permitidas para quem quiser usá-las. C4Ds e Texturas em sua maioria também.

Stocks quando não protegidas por direitos autorais também podem ser utilizadas.

Não foi isto que você fez. Você não pegou uma stock ou outro recurso para usar no seu trabalho.

Você PEGOU UM TRABALHO JÁ PRONTO e utilizou-o para fazer o seu.

E isto é RIP.

Não tente diminuir o fórum por uma atitude errada sua.

Recomendo que leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1741923-rip-o-que-e-e-como-evitar.html

Já adianto que a infração não será revertida.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se fosse assim pra que existiria "direitos autorais", render,stocks,textures e c4ds são disponibilizadas e tem sim seus créditos elas são expostas para uso público (algumas não),já um trabalho é um trabalho ele tem o direito autoral isto é questão de censo,você quis se expor pra ser julgado e alias eu não fiz um certo julgamento e sim uma descrição do que você fez e acha está certo, e com isto afirmo que seu banimento foi correto.

Link para o comentário

Sim blue eu li as regras, ou voce nao prestou atenção no que voce escreveu ?

Existem 3 tipos de RIP:

2.1 - RIP de sets para uso pessoal ou de terceiros:

Este é o tipo mais comum de rip, e o mais fácil de ser resolvido. Neste tipo, o membro pega um avatar e/ou sign, geralmente da fábrica , e usa sem a devida autorização. Para resolver, nós designers e globais avisamos o membro por perfil, e damos um prazo de 24 horas para ele retirar o avatar/sign ripados. Caso não retire, levará punição.

2.2 - RIP de trabalhos para uso em competições/batalhas:

Este tipo de RIP acontece raramente, mas ainda existem casos como este. O membro pega uma imagem que não é de sua autoria, normalmente do google (explicação na sessão 3) e increve a mesma no evento/batalha. Punição direta nestes casos.

2.3 - RIP de camadas/recursos de PSDs de terceiros, para uso em trabalhos de sua autoria:

Este tipo acontece muito entre pessoas que já tem um nível um pouco avançado no design gráfico, mas também pode ocorrer com iniciantes. O membro pega uma PSD (de um designer ou de um pack) e pega camadas/recursos do trabalho, para usar em seus próprios. Banimos quem comete tal ato.

EXISTE 3 TIPOS DE RIP ! Como diz a regra, e eu nao me encaixo em nenhuma das 3, o Bani não será revertido ? Hmm e assim que voces fazem

passam por cima de suas proprias regras ??

4.1 RIP de sets para uso pessoal:

É caracterizado pela infração Violação das Regras de Assinatura; 15 pontos. O moderador que cuida do caso, primeiro manda um aviso por perfil para o membro retirar o set. Caso o mesmo não retire, leva a infração diretamente.

4.2 RIP de trabalhos para competições/batalhas, ou de camadas/recursos de PSDs:

Dependendo do caso, são aplicados de 40 a 50 pontos.

Eu tomei 1 warn de 40 pontos que resulto em ban, o moderador ( Callintz ) deveria ter me avisado do problema ouu ter me banido em 15 pontos. eu usei a tag para batalha ? usei ela para alguma competição ? voces mesmo estão partindo por cima de suas proprias regras.

Eu não ripei de nenhuma PSD ! eu peguei um BG e larguei como fundo, modifiquei ele botando outro BG junto e dando alguns retokes

Video, Fiz ele 2 vezes com 1 qualidade em HD apesar da minha internet ser de 1mb, mas moro no rio grande do sul e aqui esta passando uma serie de temporais tive que desligar o computador aos 71% e para nao ter mais demora troquei o formato dele para flv para que seja mais rapido. Malz o fone está baixo.

[video=youtube;3Aj22vgyL2U]

Link para o comentário

Estou escrevendo outra mensagem 1 logo apos a outra não para fazer flood que não irei ganhar nada com isso, Mas para que fique mais na visualização dos moderadores da areá, o problema já está resolvido e estão tapando o sol com a peneira ! Eu já mandei uma mensagem para a Administradora Mayara, mas acho que não resolveu muito, queria que o Co-Admin Jm' Que tem um longo tempo de Staff Resolva o assunto, sempre foi um bom staffer Mesmo eu sabendo o resultado desse pedido quero ver se algum staffer aja com a razão e não pensando em sua rede de amigos, faça a diferença como Staffer e seja responsável, quando se vem um grande cargo se vem grandes responsabilidades e precisa-se de um nível de decisão maior. tomem a coragem e façam o correto porque muitos membros estão concordando comigo. Sabem que o BAN foi injusto, e ditei as regras acima que os moderadores que Há escreveram Há desconhecem. é muito engraçado não ?? Os Moderadores pedirem para nós lermos as regras e cujo eles não á saibam, com isso está muito claro o nivel de entendimento. a staff da webcheats está diferente, existe alguns moderadores irresponsáveis e absurdamente estupidos ao modo de agir e pensar. Podem saber que não tenho medo nenhum, pois estou no meu direito de expressão, e eu falo por todos os membros que estão vendo tal "Estupides". Queria pedir que o Moderador

Blue Fenix Responde-se o topico tambem, quando eu falei sobre tal regras que ele desconhecia ele sumiu do topico deixando o membro criador do topico no caso eu, esperando.
06-10-2012
2 Dias.

Staffer - Membros com um auto grau de responsabilidade que precisa ter coerência sabedoria e acima de tudo humildade como fala no tópico do melhor staffer da webcheats que infelizmente não está mais no fórum, e todos sabem de quem estou falando. Um Staffer e um membro que pode cuidar do fórum por ter tido um ótimo conhecimento nas áreas que ele posta e também um nível de dedicação maior. isso que é ser um staffer, um mero membro com 1 pouco de poder. então seja correto com os membros, por que se você não fizer isso, não merece tal cargo dado pela staff.

Agradeço as respostas abaixo, caso alguem resolva tomar alguma iniciativa, caso nao tomem nenhuma iniciativa decente não quero que o topico, seja fechado porque quero que essa injustiça acabe, nao quero ver um forum querido como a webcheats falir, a administradora mayara diz que esta longe de falir, mas nao é verdade, muitos dos otimos membros estão saindo da webcheats e ficando apenas os catadores de post's. Atenciosamente DDOX.

Link para o comentário

Irei explicar apenas uma vez mais.