Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando a Situação - Importante ¬¬'

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Primeiro vou fazer umas perguntas .

Primeira Pergunta : Você sabe o por que de acontecer esses tumultos e a criação de varios tópicos inuteis afirmando que a LUG ou Level UP foi Hackiada ?

Bem como vcs sabem tanto quanto eu , que isso começa por um boato e vai passando de pessoa por pessoa , ae chega os nuub nos servers e começam a Floodar : o GC ta sendo Hackiado !!! e n sei oq ¬¬' Isso ocorre pq tem pessoas nesse mundo q n tem oq fazer (desempregados vagabundos) que ficam perdendo seu tempo em jogos em vez de arrumar alguma coisa pra fazer e ainda fica falando essas idiotisses que causa isso .

Segunda Pergunta : Você acredita Nisso ?

Claro q vc acredita ! Se vc esta lendo isso eh pq vc esta curioso para saber o por que disso estar ocorrendo , uma situação tao idiota que todos ficam com medo , agravando mais ainda essa situação .

Terceira Pergunta : Mas entao , por que estão mandando trocarmos a senha ?

Alooo tio , isso eh para sua propia segurança , um jogador esperto troca sua senha acada uma semana , para que dificulte a ação de hacker's .

E pensa bem véi , essa de o povo fala pra vcs n mudarem a senha .

Acorda ! Pra qe eles vao manda vc muda a senha , sendo q supostamente eles tenham em mãos todo o banco de dados dos usarios e suas informações pessoas .

Bem Eu Escrevi isso com toda a raiva de nuubs q ficam agravando mais e mais essa situação , entao por favor acorde pra vida .

Deem suas Opiniões .

Metas

[ X ] 1 Posts

[ X ] 10 Posts

[ X ] 20 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 300 Posts

[ ] Ganhar um Fixo

[ X ]Ganhar de um lvl 75 ~*

[ ]Me Tornar MOD_GC

lokiin.jpg

Quer um Tutorial Com Varias Coisas Sobre o GC ? e o melhor todo feito com SS e gravações feito pelo dono do Tópico ?

Entao entre agora no meu Tópico onde ele eh Att. Diariamente com as melhores dicas e novidades do gc ;) '

Como a Arvore de talentos do Ronnan - Cash/GP , ou a calculadora de UP de Pet e Char onde mostra os melhores locais para upar .

ou até mesmo quantos pvps vc terá que ganhar pra conseguir Upar . Entre Já e Ajude o Lokiin a fazer seu Tópico virar FIXO .'

Visite Agora Meu Tópico , Agradeça e de Sua Opinião né tio õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, é óbvio que todos almentam os boatos, mas atente - se aos fatos constantes...

Eu jogo gc a 3 anos, e nunca vi mensagem de broadcasting pedindo para trocar senha o quanto antes...

Nunca vi o interface do patcher de atualização com defeito por tanto tempo seguido...

Se eles pedem a senha, é para que tenham acesso ao seus dados, porque é obvio que a lug mantem esses dados pessuais mantidos seguros em algum tipo de banco de dados diferenciado com outro tipo de proteção por senha ou algo do genero, e que eles nao tenham acesso...

Isso ocorreu de domingo pra ca, e venho percebendo que os hackers estão abundantemente abusando dos beneficios que os programas os proporciona...

Nao tenho visto gm's online...

Nao há nenhum pronunciamento a respeito visto que, se tiver sido hackeada, os proprios hackers se pronunciariam a respeito dizendo que nao é verdade obviamente para que os trouxas acreditem no que o broadcasting diz...

é simples mano...

Cada um vê de uma forma mas voce nao pode generalizar do jeito que esta fazendo...

Voce tá errado...

A dica é, amigo... Nao acreditando ou acreditando... Previna - se...

De que forma?

Nao duvide dos boatos... Prq pode ser prejudicial a voce mesmo.

Nao to dizendo que devem acreditar ou nao, só to dizendo para que caso haja duvida, deixe tudo como está...

Nao é nescessario a troca mensal da senha, a minha esta a mesma desdeque eu começei...

Nub é voce falando com os outros ou dos outros desta forma...

Respeite as pessoas.

Abraço!

Link para o comentário

Cara sem ofensa mas se for pra vc perde seu tempo falando isso entao nem escreve .. -.-'

entao do meu ponto de vista , vc qer q as pessoas fiqem com medo dessa situação e continuem mais e mais os boatos ? e essa do negocio da patch , ja ficoou mais tempo sem arrumarem sim . E gc n existe a 2 anos aki no brasil ? '-'

E por favor , pelo menos colabore para deixa o povo menos nuubado '-' .

Você vem falando isso , mas qem eh o nub eh vc . q piora a situação e invez de ajuda vc esta piorando , pois esta falando uma coisa q n se pode dizer se eh verdade .

Primeiro para provrar esse acontecimento vc teria q mostra algo de anormal , essa de muda de senha n tem nada a ver cara . Isso eh para nossa propia segurança , eu mesmo fiz o teste de muda a senha por 3 dias e nada .

Essa mensagem eh passada para todos os Jogos da level up games brasileira , onde que graças a pessoas como vc , esses jogadores tem medo de até entrar em sua conta .

Particularmente , se vc qer ajudar , pelo menos fiqe de bico calado e n piore isso , pois isso seria inutil . E como eu ja disse antes , se eles pretendem nos hackiar , eh só pegar nossas keys , sendo q se eles hackiaram mesmo a level up , eles tem em mãos todo o banco de dados ... entao para que ele iria pedir pra muda a senha ? pelo amor de deus . acorda cara ¬¬' Seja realista . Se nunca hackiaram antes por que hackiariam agora ? e mesmo que hackiassem pq eles iriam qerer fazer isso ? Por diversão ? aaa cai na real u_u' . Tudo bem q existe pessoas que são denominadas lixo nesse mundo mas tambem não exagera ¬¬'

Boatos são criados por pessoas que não tem o que fazer , entao . para que acreditar nelas ?

Link para o comentário

WoW arebaguandi concordo plenamente com o clowncrown!!!

Esse lokin ai deve ser o hacker kkkkkkkm /ironia zueira

Tipow sendo ou naum hackiada e bom prevenir ate a lug declarar ela mesmu sobre o acontecimento!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.