Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxifier Camuflador [NEW]


Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pergunta tipo :

quando eu fui faze o metodo do YF e Poxy cap lah

meu pc n acessava + a internet

tive q xama o kra pra arruma e talz..

pq deu iso? pq o meu PC eh ligado a uma internet de OTRO PC ? ese eh o problema ? ou isso n tem nd v ? ou pq eu instalei errado e talz ;\ ...

xD fala aeew plz to com mt vontade d joga CA so deu pra joga uns dias ai deu esse erro aki :\ to com medo se esse camu ai de o msm erro ;\

 

Edit~~

Pego aki vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vixi erro pelo Pc e yf eu não sei mais acho que teve a ver com net compartilhada sim...

 

Ainda bem que gostou do programa pois tem uns que duvidam que ele funciona perfeitamente...

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davisanro

 

Não poste sem saber o programa fica on por tempo indeterminado ou seja o tempo que você quiser se está dando dc ou o problema é na sua internet que pode estar com algum bug/erro ou pode ser o ip que você está usando que está com problema de conexão.

 

O link foi concertado.

 

Kra descupe mas acho que vc não me entendeu... usei este programa algumas vezes e não consegui ficar muito tempo logado por isto coloquei a observação e se o problema fosse minha Net não conseguiria jogar com o YF, certo?

O programa foi postado anteriormente e como todos sabem programas que são freeware ou shareware não tem toda a sua capacidade liberada e mesmo usando crack ou licensa como no tópico anterior ao seu, muitas pessoas usando o programa e um mesmo server talvéz cause este problema de D/C, portanto abaixo o link do programa postado anteriormente, e eu testei ele várias vezes por isso acho que tenho direito de colocar a minha opinião.(Mas tomara que de certo para outros membros para mim não deu, mesmo mudando os IP's)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/173691-akabou-agonia-com-o-freedom-novo-camuflador.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, eu baixei coloquei o IP Port coloquei check deu tudo certo consegui entra mas na hora do connecting server. Please wait... fica la.

 

Alguem pode ajudar?

Esse ip deu certo e talz mais ele é muito distante e suas conexões não batem, resultando em muito lag e ai você não consegue conectar ao servidor, tente conectar com outro ip que seu problema resolve...

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor!

 

:D:D Cara esse e o melhor programa (no meu caso) pra jogar c.a.. eu fikei impressionadooo

 

com o youfreedom e o proxycap ficava nakela telinha de conectando no servidor uns 15

 

minutos... com o proxifier demora uns 5 segundos e eu jogo sem lag nenhum. . . Paraabéns por esse tópico mesmo, ajudou mtu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom!!!!

Ates os 3 ou 4 primeiros ip's que testei num deu certo!

fikava na tela de "conecting to server...."

ai colokei esse

IP: 148.233.239.23 Port: 80

que vc falou!

e consegui jogar hj na lan das 10:30 da noite ateh 7:30 da madruga!!!

sem presisar sair uma unica vez!!!!

vlw!!

mi ajudo pakas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei tudo certinho mas aki não passa da parte, "conecting to the ser. pls wait", olhei no proxifier e tem duas mensagens de erro.

 

[21:57] Error : the proxy server 148.233.239.23:80 cannot establish connection with 201.43.66.12:58265

[21:57] PMB.exe - Could not connect to 201.43.66.12:58265 through the proxy server.

 

alguem sabe explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu configurei todo masi na hora de estra no jogo eudo game start mais fica cargando ate dar erro "fail update protection modules" ayudaa pleasee

 

alguien me ajuda porfavor eu no podo jogarrrrrrrrrrrrrr

 

ajudaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeee eu to lokoooooo:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então para os que estão tendo problemas com erros tentem desinstalar completamente o proxifier e o combat arms depois re-instale tudo e mais uma vez eu digo, usem outros ips americanos ou mexicanos !!!

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Hora Qe Aparecer a Tela de Login Aperte ALT+CTRL+DELETE Vai Abrir Seu Gerenciador de Tarefas Proucure o Proxifier Clicke Com o Botao Direito Em Cima dele Va Em Definir Propiedade Seleciona e Propriedade TEMPO Real Fexe Voute pro CA Loge e Jogue

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [ ]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 100 Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se você usar hack não tem jeito o hack derruba o proxifier ao não ser que o servidor que você está utilizando seja um dos melhores !!!

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
seria possível evitar a aglutinação de tópicos afixados juntanto isso no tópico gigantesco do daryus? lá já é mostrado o método YF + PC...

 

Lá é jogando Yf e Pc aqui é proxifier é melhor deixa do jeito que está.

 

Estou com um problema toda veis que abro o proxifier não consigo mais navegar na net.

 

Alguem tem uma solução porfavor

 

Ps: Uso Windows XP

Obrigado

 

Desligue o Proxifier e navegue normalmente!!!

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais nem no jogo eu consigo entra corta totalmente a net

 

----------------------

 

O problema acima eu ja arrumei agora não consigo sair da tela conecting server please wait.. algo assim

Não e problema com o ip porque eu usava ele no outro pc e funcionava certim quase nunca levava dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mais nem no jogo eu consigo entra corta totalmente a net

 

----------------------

 

O problema acima eu ja arrumei agora não consigo sair da tela conecting server please wait.. algo assim

Não e problema com o ip porque eu usava ele no outro pc e funcionava certim quase nunca levava dc

 

Então o problema é na sua conexão a internet que deve estar com algum problema nesse computador pois como você mesmo disse no outro pc funciona normalmente.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.