Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxifier Camuflador [NEW]

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff.. tnc, po tem q explica direito mano.... to loko pra joga CA.. e o cara fica enrolando kade o adm pra da ban nesse cara que nao faz topico direito

aff.. vo usa outro camuflador enquanto esse cara faz um topico que presta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica nos links que ira abrir sites que contém ips !

Poxa Haike, custa você passar mais Ips que funcionam? Afinal, você é quem publicou o Profixier...desliguei meu Freedom + Proxycap...assim, mesmo agradecendo por ter publicado...existe a responsabilidade de suporte sobre o que publicou!

Entrei no site link que você fala :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
porém, nenhum dos Ips lá apresentado funciona...diz que não tem conexão com SSL, o que é isso?

Já lhe escrevi antes e peço sua ajuda mais uma vez!

Abração

Link para o comentário

250px-ChuckApproves.gif

Testado e aprovado! 100%

Sem lag algum, e ainda tem o fato de que joguei após o almoço até agora, (olha o horário da postagem) so sai do jogo pqe vou dormir.

É como se eu nem estivesse usando proxy. Minha internet é de meros 600 Kbps.

Aos que ficam pedindo proxys, floodando o tópico atoa: Pare de encher o saco e vão procurar ip! :cool:

Não da pra ficar postando os ips que nos usamos galera, pqe tpw a banda dos proxys free são normalmente ruins e não suportam muita coisa, então se eu passar por exemplo o meu aqui no fórum moh glw vai usar e eu fico na mão, (estou usando um proxy do Texas - Dalas) então eu peço que parem de falar besteira no tópico xD pqe o método funciona perfeitamente é so vocês pararem de preguiça e procurarem um site com proxys válidos.

Dica: Se você deu check no ip uma vez e funfou, nem tenta de novo que vai dar erro, mas ele vai funcionar perfeitamente. Não se esqueca que após add o ip você deve além de add o Engine.exe e o NMService.exe você deve reiniciar o computador, abrir o Proxifier novamente e aiih sim abrir o jogo.

Vlww pelo tópico!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês só sabem repetir a mesma coisa!!!

Quer IP Procura! Se estão com tanta vontade de jogar vão achar rapidinho agora ficar de braço cruzado esperando eu postar vão apodrecer na cadeira pois os ips que funcionam eu ja postei !!

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Haike, ninguem está criticando você, mano!

Não fica neste stress, olha, os ips que você passou, não funcionam mais.

Eu mesmo, fui no site mencionado acima, e peguei cerca de 200 ips e nenhum funcionou.

Se eu tivesse achado um ip novo, teria avisado na boa.

E mais o que o ORFANOS falou aí em cima é uma grande palhaçada, se ele achar o IP não pode compartilhar por causa da conexão fraca, quer dizer que, está aqui só para sugar?? Não para dividir a informação? Coisa de idiota que deveria ser ban do site. AQUI TODO MUNDO SE AJUDA MANO!

Haike, é o seguinte, se puder dar mais uma força, agradecemos, se não puder, blz....sem stress...só pedimos mais alguns IPS, nada mais, nada que levasse mais tempo que levou para responder os comentários!

De qualquer forma, valeu!

Abração

Galera a casa já caiu!

Eles tem agora bloqueio para camufladores, rastreiam o camuflador...

Sem menos condição!

Estou escrevendo para a levelup, que hospeda no brasil o mapple story que é da nexon, para pedir para eles tentarem hospedar o combat arms de novo no brasil.

Pode parecer idiota, mas, eles estão caçando a gente, acho que agora, deveríamos ir pelo processo normal, pedir para alguem hospedar o jogo!

De qualquer forma, não temos nada a perder em pedir!

Abraços

Link para o comentário

Haike, ninguem está criticando você, mano!

Não fica neste stress, olha, os ips que você passou, não funcionam mais.

Eu mesmo, fui no site mencionado acima, e peguei cerca de 200 ips e nenhum funcionou.

Se eu tivesse achado um ip novo, teria avisado na boa.

E mais o que o ORFANOS falou aí em cima é uma grande palhaçada, se ele achar o IP não pode compartilhar por causa da conexão fraca, quer dizer que, está aqui só para sugar?? Não para dividir a informação? Coisa de idiota que deveria ser ban do site. AQUI TODO MUNDO SE AJUDA MANO!

Haike, é o seguinte, se puder dar mais uma força, agradecemos, se não puder, blz....sem stress...só pedimos mais alguns IPS, nada mais, nada que levasse mais tempo que levou para responder os comentários!

De qualquer forma, valeu!

Abração

Galera a casa já caiu!

Eles tem agora bloqueio para camufladores, rastreiam o camuflador...

Sem menos condição!

Estou escrevendo para a levelup, que hospeda no brasil o mapple story que é da nexon, para pedir para eles tentarem hospedar o combat arms de novo no brasil.

Pode parecer idiota, mas, eles estão caçando a gente, acho que agora, deveríamos ir pelo processo normal, pedir para alguem hospedar o jogo!

De qualquer forma, não temos nada a perder em pedir!

Abraços

man como q faiz esse negocio d epedi pra hospedarem ?

e outra coisa sera q se pega os ips q tao la e por no yuor freedom naum funfa?

Link para o comentário

man como q faiz esse negocio d epedi pra hospedarem ?

e outra coisa sera q se pega os ips q tao la e por no yuor freedom naum funfa?

Mano, é o seguinte, eles agora pegam teu ip e te ban para sempre, por causa do rastreador de camuflador!

Mesmo estando com proxycap e freedom, já não funfam mais, como o ultrasurf, usaip, todos estes, já estão rastreados, só não sei ainda sobre o profixier....tentei mas ainda não consegui logar!

o site que falei é da levelup, que já hospeda jogo da nexon, por isso não seria dificil fazer uma campanha de encher eles de tickets e sugestões no site deles para hospedarem o combat arms no Brasil.

o site, é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

procura no canto superior o ícone fale conosco, abra um ticket e manda bala pedindo.

Quanto mais gente escrever, mais potencial de mercado eles vão ver para hospedarem!

Minta dizendo que comprava NX, caso não comprasse mesmo, o que temos que fazer é mostrar que é interessante eles buscarem o jogo de volta para o Brasil.

Não custa nada, até porque será uma pequena questão de tempo até não termos mais meios de bular a segurança da nexon.

Vamos provocar esta campanha e pedir para que muita gente poste tickets lá!

Abração

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.