-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
9009neto 0
Galera, alguem poderia me ajudar? Desde ontem estou tentando atualizar GC, e NADA Sempre ficar faltando arquivos... especificamente esses >> Stage\ai\ai.com Stage\strbr.stg - Stage\str mission br.stg - Stage\ui\ui.kom - Texture\particle\particle5.kom - Texture\tex abta13.kom e o MAIN.exe ele fica atualizando sempre! Chega em 95% esses arquivos não param de ficar sendo atualizados, fiquei olhando na pasta enquanto eram atualizados , logo apos a atualização são deletados automaticamente, já desliguei o anti-virus, fiz as paradas no FireWall, já apaguei, coloquei mais antigo, e alguns desses ae, coloquei atualizados e ainda continuam com isso... Detalhe não encontrei esses arquivos que estão ai em lugar nenhum a não ser 3 deles mais ainda continuam com o problema :/ POR FAVOR QUERO JOGAR MUIIIITOOO GC!:(:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados