Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para substituir o luta TAG


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

no lugar do luta tag (já q ninguem usa) eles podiam colocar luta sem status especiais(critico,ataque especial etc...)no lugar do luta tag todos iriao gostar e seria completamente opcional o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa mesmo nunca vou tag . ..

Como assim modo mais facil de roubar .-.

 

modo mais fácil de roubar é pq os caras prometem q vão com uns carinhas fracos e ai sempre vão com uns fortoes de lv 80 e mata facinho,acho que o luta tag hoje eh inutil e creio que a única season q dava pra usar esse luta tag com honestidade era na season 1 ja q o up era mais dificil mas mesmo assim acho que as pessoas ainda roubavam acho q esse luta tag sempre foi inutil deveria se chamar de roubo no pvp e ja ta mais do que na hora da kog tirar esse luta tag pq ninguem usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava bastante da luta TAG, mas está mortinho pelo visto.

Seria Bastante interessante que GdV e morte súbita, assim como no kgc, se tornasse um modo fixo e não mais um pvp-evento.

Mas sabe, o Kgc é um laboratório e os jogadores de lá são cobaias da kog com seus experimentos malucos kk'. Então, não é melhor criar uma utopia do jogo espelhando no kgc, já que a lu!g tem um te$ão descontrolado com as verdinha$ por perto $____$

 

Pensamento do dia(de seg á domingo) da kog/lu!g:

 

ganancia.jpg

 

 

E

 

 

lugpalha%C3%A7ada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GdV é beeeeeem legal. :3 mas foi lá onde euvi o maior numero de hackers e-e/' toda partida tinha 1, mas pelo menos antes quando usavam MP full tomavam dc ._.' agora nem tomam mais.

Sobre a luta TAG, se tirar ela os Ranks mensais vão morrer do Sz ._.' porque alguns usam para conseguir 2 win por cada partida, sendo 1 para cada char a escolha entre 2.

50 Vitorias no luta tag são a mesma coisa que 100 vitorias ._.'

50 Vitorias para cada char. -qqq mais ou menos isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles não aceitassem essa sugestão então eles colocariam o gdv permanente mas tipo iria aumentar e muito o número de vitórias pra cada char pegar o título,então já que eh um evento era bom se eles substituíssem o luta tag por outra coisa descente ou simplesmente tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.