Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

----Criando um xiter para Counter-strike----


~~Surfistinha~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Req:C++

 

Bom pessoal é um grande prazer esta aqui nesse forum participando, eu sou Surfistinha pra quem não me conhece, venho ja alguns anos desenvolvendo sistemas HOOK para alguns games, o processo é complicado para quem ainda é novato em linguagens ASM, C++ e D3D, é precizo ter pelo menos 70% de conhecimento nas linguagens citadas acima para se iniciar um projeto desse estilo.

 

bom vamos la aqui um tutorial de como criar tags em players.

 

1º: precizamos utilizar o ollydbg para achar alguns valores de memoria para criar as struturas de Local + Entrada + Minha Screen, nessa parte nao vou encinar isso porque é longo esse processo.

 

2º: quando tivermos ja os valores das struturas precizamos criar-las, para isso não ser complicado baixe o Open Source do Quake Arena(SDK) assim você ira intender melhor.

 

3º: agora com todos valores e nossa strutura criada precizamos converter tudo isso , nesta parte nao é dificil basta um conhecimento em C++ e Struturas....

 

 

bom vamos la.

 

Strutura Local

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Strutura Entrada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Strutura Screen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja temos as struturas montadas, precizamos agora pegas as struturas e converte-las.

 

declare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Convertendo o mundo 3D para Minha Screen X & Y

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AnguloP Para Vetores (utilizei essa fonte do SDK Quake Arena)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui agora iremos inicializar o processo......

 

basta colocar em seu HOOK BeginScene ou IntMain

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Codigo é para estudos

.

aqui vou encinar como fazer o Aimbot para cs [Counter-strike] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.

 

esse metodo funciona para qualquer game, desde que tenha a Strutura e a conversão do Mundo Para Screen veja nesse topico sobre a conversão do Mundo Para Screen e as Struturas.

 

Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

 

 

Função

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora em seu Hook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.

 

lembrando que o codigo é apenas para estudo..

 

obrigado a todos

 

De outro modo

 

Wallhack

Falaa.... mais uma dica de como funciona o WallHack em jogos, isso inclui função em D3D, é basicamente por vertices. para isso eu precizo criar um logger para localizar o valor da vertice.... encinarei no proximo tutorial....

 

em cod4 exite muitos valores para inicializar vamos la....

 

Declare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

agora em seu hook em DrawIndexedPrimitive(D3DPRIMITIVETYPE Type,INT BaseVertexIndex,UINT MinVertexIndex,UINT NumVertices,UINT startIndex,UINT primCount){

 

vamos utilizar a função..

 

 

//aqui pode por uma cor1 = Vermelho pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,false);<-- desativa buffer.... = player visualizado atraz de algum objeto

MinhaPlaca3D->DrawIndexedPrimitive(Type,BaseVertexIndex,MinVert exIndex,NumVertices,startIndex,primCount);

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,true);<-- ativa buffer = quando visivel

//aqui pode por uma cor2 = Verde pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

 

o meu esta assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so funciona para qualquer jogo que for referenciado em D3D8 ou D3D9 e desde que tenha os valores corretos das Vertices..

 

veja na imagem a baixo como funciona....

Verde quando o jogador esta Visivel e Vermelho quando esta atraz de algum Objeto

 

AIMBOT!!!!!

Ola pessoal, aqui vou encinar como fazer o Aimbot para COD4 [Call Fo Dulty 4] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.

 

Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

Função

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora em seu Hook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.

 

lembrando que o codigo é apenas para estudo..

 

obrigado a todos......

  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom mas...

 

Porque você não faz um tutorial mais bem explicado?

Ou as vezes crie um hack para counter,se possivel?

 

Eu não conseguiria,você poderia pelo menos ter dito que era avançado,enfim melhore algumas coisas ai que talvez vira um fixo né?!

 

:)

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[NorriS]*;889391']Cara eu não intendi.

 

 

 

Aqui é área para counter strike

 

enfim porque você não faz um tutorial mais bem explicado?

Ou as vezes crie um hack para counter,se possivel?

 

:confused::confused:

 

 

Não é que serve para cs e c.a ai eu coloquei o nome cs editado

 

Dps eu ensinou como fazer um xiter passo a passo para os iniciantes

 

flwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que estão falando que estao tento dificuldade em saber postei passo a passo

 

Antiga versão:

 

mais uma dica de como funciona o WallHack em jogos, isso inclui função em D3D, é basicamente por vertices. para isso eu precizo criar um logger para localizar o valor da vertice.... encinarei no proximo tutorial....

 

em cod4 exite muitos valores para inicializar vamos la....

 

Declare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

agora em seu hook em DrawIndexedPrimitive(D3DPRIMITIVETYPE Type,INT BaseVertexIndex,UINT MinVertexIndex,UINT NumVertices,UINT startIndex,UINT primCount){

 

vamos utilizar a função..

 

 

//aqui pode por uma cor1 = Vermelho pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,false);<-- desativa buffer.... = player visualizado atraz de algum objeto

MinhaPlaca3D->DrawIndexedPrimitive(Type,BaseVertexIndex,MinVert exIndex,NumVertices,startIndex,primCount);

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,true);<-- ativa buffer = quando visivel

//aqui pode por uma cor2 = Verde pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

 

o meu esta assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so funciona para qualquer jogo que for referenciado em D3D8 ou D3D9 e desde que tenha os valores corretos das Vertices..

 

veja na imagem a baixo como funciona....

Verde quando o jogador esta Visivel e Vermelho quando esta atraz de algum Objeto

 

AIMBOT!!!!!

Ola pessoal, aqui vou encinar como fazer o Aimbot para COD4 [Call Fo Dulty 4] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.

 

Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

Função

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora em seu Hook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.

 

lembrando que o codigo é apenas para estudo..

 

obrigado a todos.

 

Agora eu adcionei a novo espero que endenda

 

flwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.