Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Code Geass: Boukoku no Akito OVA#1

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Discussão da nova franquia de Code Geass #1

code-geass-boukoku-no-akito-01.jpg

Primeiro de tudo queria avisar a todos que não chegaram a presenciar a primeira não precisam se preocupar com SPOILER'S essa nova de nada tem haver com a primeira. É um spin-off (Sem relação do o enredo de Lelouch)

Eae galera? O que acharam? Muita gente tava dizendo: ''Code Geass sem Lelouch não é Code Geass''.

Eu ainda tinha esperanças, e essa esperança se concretizou, eu particularmente adorei a nova franquia!

O novo protagonista não chega perto do charme de Lelouch, mas deu um boa impressão excelente por sinal.

Outra coisa foi a mudança drástica de direção, enquanto na primeira franquia era mais voltado ao PESSOAL esse foi para o âmbito POLITICO.

Eu confesso que gostei mais desse, deu um toque mais sério a obra.

Outra coisa foi a Leila Macau, segunda protagonista da obra, ela sofre uma certa aversão, por parte de sua família (Irmãos e alta patente do Exercito).

Mas pelo que vi não é nenhum pouco fraca, adorei ela, me lembrou a Euphemia na ideologia, e o culhão de C.C.

Outra coisa que vemos de diferencial é que Akito não possui o Geass, e sim foi atingido por um:

code-geass-boukoku-no-akito-06.jpg

Vejam seus olhos, será que é por isso que possui toda aquela maestria e segurança quando vai fazer algo, será um Geass de ordenação lhe dizendo que deve sobreviver a qualquer custo?

E por fim vemos o Shin Hyuuga, que supostamente possui o mesmo Geass de Lelouch.

code-geass-boukoku-no-akito-21.jpg

Bom é isso, estão esperando o que do OVA, comentem!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este primeiro ova foi muito bom. Porém eu senti aquele "vazio", justamente por não ter lelouch e todo aquela empolgação que a série anterior tinha.Mas só de saber que nestes ovas teria a aparição de c.c e, possivelmente, suzaku já me alegra muito.

Num todo, foi interessante. O protagonista, akito, não é chato e isso dá meio que um up no clima para compensar a ausência de lelouch. O começo foi meio confuso, pois estava introduzindo á quem assistia todo o ambiente de guerra, entre o exército independente e o exército britânico mas depois a poeira foi abaixando. Inclusive, um dos pontos altos desse primeiro ova, ao meu ver, foi a cena onde aqueles 3 elevens (não sei seus nomes) atacam a escolta de leila, destruindo parte da ponte e depois esses 3 elevens se unem à seu exército.

O final me deixou curioso, ainda arrisco aquele cara que usou o geass semelhante ao do lelouch ser irmão do akito, ou pelo menos um parente próximo. Creio que foi ele que usou o geass no akito, da mesma forma que o lelouch usou no suzaku. A razão, não sei rs O segundo ova com certeza vai ser melhor, a trama vai começar a se desenvolver e os acontecimentos importantes virão. Estou muito ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.