Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-All Dash's Tutorial!!!

Posts Recomendados

Heey, depois do meu tutorial lançado ontem a noite, o pessoal pediu que eu mostrasse alguns Dash's além do Otto Shot e Mushidon :) então vim aqui postar tais coisas :D

314220_503224819706483_22009611_n.jpg

Video 1: All Dash's

[video=youtube;P5v_eiGbvdQ]

Video 2: Explicação melhor Mushidon, e shendon

[video=youtube;SG51LdUYkMM]

Creditos: Lucas_Lubo.agradecer.gif

Agradeça, não cai o dedo :)

Tozase - Murcielago

Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser rude, mas a duelista não faz ottoshot não, ela faz plowed '-'

Ah mas qual é a diferença? Simples, otto shot depende do oponente para funcionar, plowed não: ele é totalmente independente do oponente para funcionar, tanto é que é possivel ter um bom controle de campo usando mari step+ cima Z.

Enfim, gostei do tutorial e seria bastante interessante você citar também outros dashs relacionados aos Mushi e Guan. Além de explicar, por exemplo, como aplica esses dashs em um pvp real como rocket, que é ótimo para ir em plataformas mais rápidos.

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Não quero ser rude, mas a duelista não faz ottoshot não, ela faz plowed '-'

Ah mas qual é a diferença? Simples, otto shot depende do oponente para funcionar, plowed não: ele é totalmente independente do oponente para funcionar, tanto é que é possivel ter um bom controle de campo usando mari step+ cima Z.

Enfim, gostei do tutorial e seria bastante interessante você citar também outros dashs relacionados aos Mushi e Guan. Além de explicar, por exemplo, como aplica esses dashs em um pvp real como rocket, que é ótimo para ir em plataformas mais rápidos.

Espero ter ajudado ^^

Olá amigo. Porém a tecnica que foi uzada para demonstrar a tecnica de otto shot foi a mesma. Se a pessoa conseguir fazer rapido com a 2 classe da mari eles vão se acustumar com personagens mais dificeis como Elesis Jin e etc... Não mando muito bem em Guan Step então não tenho como ensinar kkk. E mostrar em ação??? futuramente...

Tozase - Murcielago

Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.