Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guardião

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão Guardião de Volta!!!

Minha Sugestões são de melhorar as Áreas Devido a muito congestionamento de Tópicos Irregulares , Membros agindo de formas incorretas!

Precizamos da um fim nisso.

Com o Guardião de volta poderia da uma melhorada nu andamento das áreas até mesmo para da Suporte a membros novatos que precizam muito mais de atenção do que membros que já estão a mais tempo.

Porque não volta o [G]uardião ?

guardiao.png

Ou seii lá inventa um cargo parecido com o do Guardião. Tipo colobarador , Ajudante , Suporte... ,

Tou vendo que as áreas estão precizando de ajuda... tem membros ajudando mais até agora nada de serem reconhecidos com o Guardião de volta ia dar concerteza uma melhora nas áreas até porque em questão de organização concerteza ia da menos trabalho pros Mod !

Ultimamente muitos Mods de algumas áreas se encontra ausente ou até mesmo tem áreas que preciza de moderadores.

Porque isso ? Porque só oque tem não basta ainda preciza de mais gente pra controlar a Situação.

acho que deveriam pensar mais o Fórum está precizando disso.

Point Blank , ainda está precizando de ajuda mais um dos mods voltou agora pouco.

A área de CrossFire mesmo se encontra só com 3 Moderadores

Grand Chase eu já não falo muito porque tem bastante Mod e eles dão conta;

Combat Arms , 2 Moderadores pra uma área que é bastante Movimentada fica um pouco dificil.

Game Zone uma das maiores área preciza muito de ajuda !

Browser Zone , vejo que tem um pouco de dificuldade devido a ter só 2 Mod e tá voltando agora pouco de um tempo ausente.

- Por dia são muitos Reports nessas áreas mais algums demoram a ser Resolvido algums são resolvidos logo ,

Acho que tá faltando um pouco mais de atenção as áreas.

Mesmo que o [G]uardião não tenha permições para Mover/Fechar Tópicos...

o Cargo teria que ser Reformulado como se fosse um Segundo Moderador , Capacidade pra fazer isso tem , Chances de dar certo tem... só falta querer de uma vez por todas arrumar as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.