Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda X-Trap

#KiRa._.
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo usar Hacks por causa da nova Defesa do GC o X-Trap, por favor alguém me ajuda e eu também não sei usa o ''bypass'' e por favor so responda o Topico de uma forma que vá me ajudar quem postar coisas como: ''ai seu noob vai joga sem hack''

Eu vou Denunciar, já estou avisando pra não ter problemas e por favor alguém me ajuda!!!

(Obs: eu só uso Hack pra ir em Missão e upar nada mais e eu apoio a ''Politica Não Hack em PVP'')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Itachi (mesmo não sendo seu nome só olhei sua foto), por favor man só quero postem algo útil...

Me responda você gostaria que por exemplo você não entendeu a matéria que o professor passou dai você pede ajuda a ele e ele pega e te responde: Ah vá estudar que você aprende!!!

Como se ele estivesse nem aí com você , aposto que você ficaria com raiva por ele não te ajudar mesmo sendo a obrigação dele e sabe que poderia denuncia-lo a policia por não cumprir com sua demanda. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.