Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de novo personagem?


RedStrikers (Chefe)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos dar ideias pra lug criar novos bonequinhos.

 

 

Exemplo:

 

Nome:??????

Classe:Líder da RedStrikers

Arma:Espada da Justiça Matadora

Idade:8000 anos

 

Skill 1:"Retalhação fatal!" Eu me teleporto pras costas do inimigo e corto ele em 2 pedaços que não se regeneram tirando metade da vida dele e impedindo que ele recupere hp.

 

Skill 2:"Morte súbita" A Espada da Justiça Matadora mata um oponente aleatório no mapa, não tem escapatória.

 

Skill 3:"Lâminas da morte" A Espada se multiplica em várias e elas passam a matar todos os oponentes por 5 minutos (obs: a skill da dano mesmo que o oponente esteja com item de imunidade ou soltando skill).

 

Skill 4/suprema:"Fúria da Espada Justiceira" A Espada fica no tamanho colossal e eu venço a partida automaticamente, essa skill da um buff também. Explicação do buff: As próximas 5 partidas que eu jogar os oponentes começarão no estado fatal e com 1/4 da velocidade normal.

 

 

Teste de GP: Derrotar um RedStriker. Ou seja, é impossível conseguir o novo personagem com GP por isso o jogador vai ter que pagar cash.

 

Teste de cash:Custa 10000 de cash, mas não é gratuito! Você ainda tem que derrotar 500 oponentes no PvP de forma consecutiva (sem perder nenhuma partida nesse intervalo).

 

 

Quem conseguir o personagem nas 2 primeiras semanas vai ganhar a mini mascote RedStrikers!

Essa mascote é uma Fênix e o ataque dela carrega 2x mais rápido que os mascotes normais e tem um ótimo efeito, não vamos precisar mais do Sirioth.

 

Ataque da mascote RedStrikers: A Fênix solta uma bola de fogo que segue algum oponente por 10 segundos e se pegar mata ele na hora.

 

 

 

Foto teaser mostrando a Espada da Justiça Matadora na forma multiplicada:

 

35n7fpz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com cordoGrandeNapppa e verdade a 1 classe devia se chama logo de hack pelomenos n perde tempo.

 

topic@ cara eu vou acha grasa quando a lug bani vcs todos e fecha a guilda kkkk

 

ai quero ver se vai ter mais essa guilda de hackes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk vish manolo redstrike chefe kkk .-.

tah mais pra nome de mob como os pequenos sao redstrike e o boss se chama redstrike chefe ,0,

 

 

Bem que podiam fazer uma missão também: O paraíso dos RedStrikers.

 

No final tinha que me vencer por isso seria impossível completar a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, criatividade boa...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.