Stricken~* 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 DOWNLOAD: SCAN: Obrigado por visitar meu primeiro tópico, pode ser meu primeiro tópico, só que eu já tenho experiência pra criar Cheat/Hacks, eu vim da MPGH! - O Download está no final do tópico. AVISO: Este Cheat/Hack atualiza diariamente, e diretamente do seu Desktop, qualquer problema me contate aqui no tópico para que eu resolva. IMPORTANTE: Em alguns PC's é normal que exiba um erro relacional a: ''MSVCR100.dll'' , se este erro aparecer, baixe e instale o conteúdo abaixo (Servidor Oficial Microsoft) 32Bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64Bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O conteúdo não precisa de scan pelo fato de ser da "Microsoft" TUTORIAL DE COMO USAR: 1º) Abra o GCTrainer, se ele não tiver atualizado, ele será atualizado automaticamente, aguarde ele ficar 100% e aparecer: ''Aguardando o GrandChase''. 2º) Abra o GrandChase e espere ficar 100% e clique em entrar 3º) Vai aparecer o Trainer com os cheats e abaixo dos cheats pedindo usuário e senha, se você não tem uma conta, clique em registrar 4º) Ative os cheats na hora que quiser e divirta-se! VIDEO AULA: [video=youtube;ve6BCcadeEw] Resolvendo Erro - Falha ao Atualizar o Trainer Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo desenvolvimento do conteúdo: Alpha Créditos pela arrumação da postagem: Stricken~* LINKS ALTERNATIVOS: DOWNLOAD: SCAN: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonr 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psiquinhow 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vo test dps edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibraimowky 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 valeu mano voce e + masi kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torette 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 link de download bugado (levando para o youtube --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EBAXD 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Link bugado leva pro youtube como eu baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataloko15 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 o download foi para o youtube que porra e essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1xanimex1x 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 fei aruma o Link do download ai :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 mano arruma o link ai cara ta levando pro youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stricken~* 0 Postado 6 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Amigos, desculpa pelos erros, mais eu já re-editei o tópico e no final dele tem outro link alternativo, tentem novamente. Caso não funcionar me avisem novamente pra eu mandar alguém resolver isso aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmal2011 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Nao arrumo ainda ta indo pro youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EBAXD 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Mano não sei pq esses cara coloca plazagp sendo que o jogo dos balão não tem mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretobi 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Cara você quer view para o seu video de bosta? Nordestino de merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 merda fikei mas de 15 dias pra acha um com modo heroico quando acho o link vai pro youtube afs pq eu caray ajeita isso afs mano custa nada so coloca o link esse e o melhor hack que tem ajeita ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmal2011 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Manu ainda da dando o erro , ta indo pro youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<GO GO GO> :) 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ATENÇÃO NOVO HACK DE {EDIT STATUS} REDIRECIONEM PARA MEU TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1844886-novo-plg-trainer-edit-status-autokill-one-hit-mouse-fly-speed-hack-instant-spell.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 O erro perciste . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neriton123 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ATENÇÃO NOVO HACK DE {EDIT STATUS} REDIRECIONEM PARA MEU TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1844886-novo-plg-trainer-edit-status-autokill-one-hit-mouse-fly-speed-hack-instant-spell.html Ate agora vc nao foi banido seu lixo? --' Ou nordestino... coloca o link direito ae vey =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Esse hack nao funciona mas o adm do forum gameassembly fecho (era mod de la 'Dark™ *-*) então ele esta patched :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Link Errado, conteúdo parece não funcional Além de um membro falar acima. Abraços Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados