Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre azin e lupus.

'MarKin~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom jogo GC dês da Season 1 mais parei de jogar GC quando saiu a Rey e voltei esse mês e tenho 600cash na acc e queria saber quem vale mais apena pra missão e pvp Azin ou Lupus ?

Pelo que vi Lupus tem a vantagem de ser GP mais pra pegar ele e chato pq são 50 cristais cada passo e isso dependendo da sorte a pessoa pra completar 1 passo vai no mapa umas 100x...

Então e isso queria saber qual vale mais apena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara , assim eu recomendo voce pegar o azin,

pois o lupus a missao se compra com GP , agora o azin se compra apenas com cash

Segue a dica ai ;D

@edit

Amigo , para pegar muito cristal fica indo só na floresta do ente , ssempre vem cristal e é bem rapido !

Lembre-se recomendo o azin.

Link para o comentário

• 0

Prefiro o lupus '-' , única coisa forte do azin é o punho agulha ( que diminui muito a defesa do oponente ) , e a skill do gelo que só se pega no lv 80 . Lupus tem boas skills e uma jogabilidade boa , na minha opinião lupus é melhor '-' . Só que o azin tem missão só de CASH , e lupus tem de cash e gp , seria melhor o azin , mesmo o lupus sendo melhor .

Link para o comentário

• 0

Hum... Acho que vou pegar os 2 então kkk eu ganho GP de graça mesmo pai de um amigo meu trabalha na banca ai ele me da 1 revista todo mês. xD

Mais vlw pelas respostas.

Se quiserem pode fechar aki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.