Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a sua meta (objetivo) no fórum?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentar ver isso aqui realmente como uma comunidade. A equipe administrativa que deveria conter os melhores dos melhores (sem o intuito de menosprezar ninguém) não segue esse critério atualmente, e se a equipe administraria não é, porque os membros serão? Alguns até se salvam, mas outros precisam de guias de quem realmente entende o que é administrar. Sinceramente? É melhor ser chamado de ingrato e ser retirado do que ter que abaixar a cabeça diante das ordens incorretas de seus superiores. Projeto para mudar é o que não falta ^^

Isso não é mais uma democracia.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyle, phefm e Alobus.

Pelo o que pude perceber, vocês tem ideias que, de fato, se "polidas" e bem estruturadas, podem ser de grande valia para a melhoria do fórum.

Estou elaborando um projeto, cujo objetivo e detalhes não posso revelar, porém, se vocês quisessem contribuir para com este, agradeceria imensamente.

Todos vocês tem meios de contato comigo (Msn).

Se quiserem ajudar-me, sabem como e onde me encontrar.

Obrigado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.